[VAZA] 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Pessoal uso o delphi 7 todos os dias hj de manha, fui abrir e me mostra uma mensagem de erro logo depois que eu executo qqq aplicativo q fiz em delphi, ate um application novo "em branco", depois que executa me mostra esse erro, mas percebi que é só depois que eu coloco o mouse em cima do form. A Mensagem eh essa: Nao aguento mais... eu instalei o delphi em outro pc e nao deu..depois tentei em outro pc ainda..e deu certo..aff nao aguento mais!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Tenta Reinstalar o Delphi se o problema persistir arrume uma atualização se persistir mais ainda arrume outro instalador se persistir mais ainda ai seu pc ta com pau de alguma coisa pode ser memoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Tenta Reinstalar o Delphi se o problema persistir arrume uma atualização se persistir mais ainda arrume outro instalador se persistir mais ainda ai seu pc ta com pau de alguma coisa pode ser memoria Parece alguma DLL faltando ou comrrompida. em OFF: Orc, cuidado com sua assinatura. Talvez esteja indo de encotro as regras e algum membro pode se ofender com ela. Apesar de eu perceber claramente que você tem boa intenção. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites