Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ACLourenço

Pra descontrair um pouco

Recommended Posts

Ae seu bando de pregão.... hehehehehhehehehe

Imagem Postada

Depois eu ensino vcs a joga essa parada.... heheheheh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois eu ensino vcs a joga essa parada.... heheheheh

Joga essa parada no PS e editar néh!!! :P Depois posta um tutorial ai para nós, manipulação de Imagens...hehehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

É nada..... hehehehheeh

Eu até pensei em fazer isso, mas nem fiz, porque me mandaram esse link...

é uma versão especial... hehehehheheh

Da uma olhada é a versão turbo!!! huahauhauahauah

Bem mais loka!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae o macaco Branco dos cara tomou nescau .....putz ......na versão sem turbo deu pra fazer legal , tbm é muito tempo jogando Counter strike......a mira do meu macaco ta mais treinada....hauhauahau....quero ver quem quebra....mas Detalhe ....na versão SEM turbo :

574.3

hehehee

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

muito divertido hueuhehuehuepassei pra uma galera hueuheuheshow d bola esse pinguin. uhehueuhe meu maximo acho q foi 300 uheuhehue

Compartilhar este post

Link para o post

Ae o macaco Branco dos cara tomou nescau .....putz ......na versão sem turbo deu pra fazer legal , tbm é muito tempo jogando Counter strike......a mira do meu macaco ta mais treinada....hauhauahau....quero ver quem quebra....mas Detalhe ....na versão SEM turbo :

574.3

Imagem Postada

hehehee

Ta meia estranha essa imagem ai heim camarada.......rs****

1 - As fontes estao diferentes...

2 - A barra que indica o placard no normal "atravessa" o pinguim....

kakakkakakak

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

574.3

hehehee

Imagem Postada

Huahauahuahuahua, acho q é impossivel hein.....

Fala a verdade vai, esse seu pinguim tomo é um chá de Photoshop.... heheheheh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa...que locaum...hauhauahabem mais show...eu vou dar uma treinada aki pra ganhar de vcs....heheheh :P

Compartilhar este post

Link para o post

to treinando desde ontem mais com muitas tentativas de infelicidade uhreuheuhehueuheq bosta acredita q eu consigo interrar o bico do pinguin no gelo??? ueuheuheuheafffffffff

Compartilhar este post

Link para o post

Ho Shivans ele ta enterando porque você ta acertando muito perto da cabe;a dele, tenta pega do meio do corpo pra cima, q ai ele quica, e vai bem ais longe... hehehehh[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Ho Shivans ele ta enterando porque você ta acertando muito perto da cabe;a dele, tenta pega do meio do corpo pra cima, q ai ele quica, e vai bem ais longe... hehehehh[]`s

Ae .....a que ponto chegamos.....estamos até ensinando uns aos outros como fazer um pinguim "quicar" no gelo ...ahauhauahauhauhua.......E quanto ao meu placar no joguinho, ele num precisou de PhotoShop naum ......principalmente pq eu num sei usar o PS.....camos combinar o seguinte : Alguem me ensina a usar o PS e eu ensino a fazer o Pinguim "quicar" mais ...auhuahauhauaSe estiverem dispostos a ensinar actionScript eu ensino a fazer o pinguim "quicar" mais ainda.....ahuahauahuaEu acho que aquele Gorila Branco é o Bill Gates...uahauahuhauahuahuahuahauhauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.