Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

para resgatar valores do recordset

Recommended Posts

Olá pessoal eu tenho uma busca de pasta onde o resultado é mostrado com botões checkbox, gostaria de armazenar essas informações em uma variavel. Se for feita outra pesquisa gostaria de o resultado que ela clicasse ficasse junto com o outro que foi pesquisa sem perder a informação anterior

Sou ser mais claro

Por exemplo:

Ela pesquisou por cliente fulano e clica no checkbox e essa informação fica armazenada numa variavel, beleza ai ela faz otra busca esse resultado fica junto com o outro. Como eu consigo fazer isso em ASP.

Desde já eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca no form mesmo, ou você pode fazer com Session, joga o valor dentro da session depois quando querer requisitar é só chamar o nome da session!!!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, valeu a dica mas eu vou ter que colocar a session em todos os checbox a tribuindo o valora a ela?

seria assim:

<input name="chkItem" type="checkbox" id="chkItem"  disabled class="caixinha" value="<%=session("todos") = RS("cod")%>">

Seria assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu certo ele não mostra nada eu coloquei a session dentro o while. Eu percebi que qaundo clica no botão não ta pegando o valor do campo ou codigo etc.. Eu dei um response e não me devolve nada. Me ajude por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aqui está dentro do loop pois retorna a busca e tem a opção de escolher mais do que uma:

<input name="chkItem" type="checkbox"  value="<%=session("todos")= RS("cod")%>" class="caixinha">

Coloquei a session dentro do value

e para recuperar eu fia assim:

conteudo = response.write(session("todos"))

Obrigado , estou perdido pesquisei mas não achei!

Compartilhar este post

Link para o post

só pra entender, você tem uma lista de checkbox, o cara seleciona uns 4 por exemplo e faz a busca, quando ele busca aparece o resultado de mais os checkbox que ele marcou selecionados, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Então é case isso ele faz a busca e seleciona 4 , ai ele faz outra busca e seleciona 3 eu preciso deste 7 valores para ser reservado.

O sistema que estou desenvolvendo ele reserva pasta.

O usuario digita a o cliente. E vem o cliente para ele, não ter que ficar reservando e voltando eu gostaria de colocar uma opção para ele reservar quantas pasta ele quiser, mas para isso eu preciso ficar com os valores da(s) busca(s).

Se ele quiser reservar 10 pastas ao invés de clicar no botão reservar 10 vezes ele faz as buscas dos 10 cliente eu armazeno em uma variavel e depois faço o insert.

Eu já tenho pronto o script de inserir varios você me ajudou. Agora so preciso ficar com os valores. É isso. Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.