Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FHL

[Resolvido] Premiere Pro CS3

Recommended Posts

Salve ae turma...

 

voltando devagarinho, mas numa outra sessão hehe..

 

seguinte, to querendo fazer uns clipes com algumas fotos. Comprei ProShow GOld e n gostei, achei bem amador.. e tb na hora da gravação e execução a imagem cai bem a qualidade, e me indicaram o Premiere Pro.

 

 

A minha duvida está aqui:

 

a minhas fotos foram tiradas todas em 3008 x 2000px.

 

Quando eu visualizo a foto na tela real(source) a imagem aparece redimensionada certinho, mas aí na tela de Edição pronta(Program) fica o tamanho real e corta pra caramba a imagem. como configuro isso no premiere?! ou terei que redimensionar para 720 x 480 todas as minhhas fotos?

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na figura que inseri em anexo, na foto da esquerda, onde é o visualizador real, a foto aparece dimensionado certinho sendo que a foto é 3008 x 2000 px.

 

aí do lado direito, onde é o meu video editado a imagem aparece em tamanho real(3008 x 2000px) mas não fica dimensionado no tamanho certo.

 

é preciso diminuir as fotos 1 a 1?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso cara... tem o um encaixe nao?

 

so nao lembro onde mas acho q tem sim... ai a imagem se ajusta a resoluçao escolhida para se ENCAIXAR.

 

 

bem, tenho oquase certeza que tem isso sim. Uma a uma é mesmo qdo uqer cropar alguma parte da imagem original.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, na mão???? Imagine você com 500 fotos e tendo q ajustar td na mão???? O Premiere é um programa profissional...ele ñ faria isso. rsrsrsrsrs...

Seguinte:

Edit/Preferences/General/Default Scale from frame size.

 

Certamente devem existir outros caminhos tmb, mas esse é o q sei. Espero ter ajudado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, na mão???? Imagine você com 500 fotos e tendo q ajustar td na mão???? O Premiere é um programa profissional...ele ñ faria isso. rsrsrsrsrs...

Seguinte:

Edit/Preferences/General/Default Scale from frame size.

 

Certamente devem existir outros caminhos tmb, mas esse é o q sei. Espero ter ajudado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

 

 

 

Bom tenho uma suposta solução para isso a apesar de o premier ser bem profissional deixa muito a desejar, para resolver a questão das fotos é só selecionar todas as foto e com elas selecionadas clicle em cima delas com o botão direito do mouse depois clicle na opção "Scale to Frame Size" logo suas fotos irão se enquadrar na tela mas mesmo assim repare que as botas da foto vai ficar cortada isso é um erro da adobe outro erro é que depois que terminar o slider algumas fotos com as suas que tem uma resolução muito grande irão dar erro não vão aparecer no projeto final outra coisa tambem é que já existe programas como o que você comprou antes o Proshow Gold ele coloca todas as transições aumaticamente nas fotos e você pode escolher entre transições variadas ou repetidas coisa que pouparia tempo se existisse essa função no premier se alguem souber como salvar essas fotos com grande resolução sem dara erro mim avisem eu estou com esse problemas a muito tempo valeu desde já agradeço....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.