Tsu-chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2008 Olá amigos! Bom eu tenho um Gradiente Vibe que não pega sinal em lugar nenhum, e acho que pode ser um problema na configuração dele. Queria a ajuda de vocês pra me indicar algum progama ou modo de configuração. Eu já pensei em comprar outro celular, mas eu adoro esse, além de ter sido um presente de aniversário. Desde já agradeço. Bjuxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2008 Olá amigos! Bom eu tenho um Gradiente Vibe que não pega sinal em lugar nenhum, e acho que pode ser um problema na configuração dele. Queria a ajuda de vocês pra me indicar algum progama ou modo de configuração. Eu já pensei em comprar outro celular, mas eu adoro esse, além de ter sido um presente de aniversário. Desde já agradeço. Bjuxx Opa beleza?? então cara, você esta sem sinal deste quando comprou o celular? se sim acredito que seja melhor você levar numa assistencia tecnica, beleza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tsu-chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 Tdu certin....tirando o lance do cel XD Nem....antes ele pegava sinal, apesar de ser. fraco mas pegava. Ele começou com isso de uns tempos pra cá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 Tdu certin....tirando o lance do cel XD Nem....antes ele pegava sinal, apesar de ser. fraco mas pegava. Ele começou com isso de uns tempos pra cá. hum entendi, mais ele ainda esta na garantia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tsu-chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2008 Pior que não >.< Eu pensei q podia ser da antena dele...mas se me lembro bem, não deixei ele cair XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tsu-chan 0 Denunciar post Postado Março 8, 2008 o.o Ele volto sozinho...só espro que não suma sozinho XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 14, 2008 o.o Ele volto sozinho...só espro que não suma sozinho XD rsrsrsr, beleza...qq coisa ta um grito ae, vou deixar o topico como resolvido beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites