lufoliene 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2008 Bom dia... Eu nao sei muitas coisas sobre a programaçao...ai estava vendo la no forum ... PhP Aspi e outros ... mas nao sei c é bem o q eu procuro....Queria q você me indica-se um tutorial ... de fazer instaler.. ou aprender sobre... Outra coiza.. no momento estou querendo sabe como eu faço para um arquivo ir automaticamente para um determinado local assim q ele for instalado .. ou extraido ... Ex: Eu extraio um arquivo dll ..automaticamente ele vai para sythem32.. entendeu? Obrigado... Espero q me ajude .. ou me passe uns modulos q me informe sobre...Ou o cursso necessário para aprender!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2008 se pretende aprender sobre PHP e ASP os melhores lugares são realmente nos fóruns respectivos, lá você encontra scripts, a galera posta como instalar os servidores, dicas de como solucionar erros, dentre outros!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lufoliene 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2008 ok...entao php e aspi sao os 2 necessário para aprender.. Vlws abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites