Aprendiz FL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 Tipo, tem um filminho tals (.fla e .swf) como faz para o botão ir para uma página/ (<a href to='index.php"> </a> Intenderam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 Faz assim: Coloca este código no botão: on(press){ getURL("www.seusite.com.br/index.php","_blank"); } abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendiz FL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 Sim mais como eu faço para por isso ae? Sou super iniciante em Flash [ Uso Flash 8PRO], Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Faz assim> Cria o desenho do seu botão, depois de ter criado o desenho selecione ele e aperte F8 então aparecera uma tela, nela coloque o nome do botão e selecione a opção Button e Ok. Depois de criar o botão aperte em cima dele e precione F9 e coloque o código que passei no outro post. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendiz FL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Eu fiz certinho ele me retornou o erro: **Error** Scene=Scene 1, layer=Transform 2, frame=39:Line 1: Mouse events are permitted only for button instances on(press){ Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1 Eu to quase desistindo, de usar flash, mais insisto, a animação ta aqui, http://egamesbr.net/0308_main_2.swf se não conseguir egamesbr.net Mto obrigadO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Perez 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 O erro diz que Ações de mouse somente são permitidos em Botões isso quer dizer que você não colocou a ação em um botão ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Oi Aprendiz, você deve ter criado um Movie Clip mas não tem problema, coloca este código então: on(release){ getURL("www.seusite.com.br/index.php","_blank"); } Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendiz FL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Pow muito obrigado pela ajuda, Vlw mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendiz FL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Consegui!!!, Muito obrigado... Mais essa action que você me passou abre uma nova janela, ai pra que quiser abrir na mesma é so mudar de _blank para _self. Vlws on(press){ getURL("www.seusite.com.br/index.php","_self"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites