Mysterium 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2008 Viva, Tenho uma situação que me leva spr transtornos e por vezes esqueço-me e já n dá mais continuar assim. Tenho uns 4 jpeg's que anunciam determinado evento cada um, e depois quando um evento passa, "puxo" os 3 jpegs para a frente e adiciono um novo jpeg. Quando digo "puxo", refiro-me a renomear todos os ficheiros. Ou seja: destaque.jpg | destaque2.jpeg | destaque3.jpeg | destaque4.jpg O evento mais proximo terminou, apago o destaque.jpg, renomeio destaque2.jpeg para destaque.jpg, etc. etc. e adiciono novo jpeg do evento mais distante que darei nome de destaque4.jpg Agora o meu pedido, existe forma de no actionscript por exemplo, vamos supor que eu tenho uma pasta com todos os jpegs, e o action script vai dizendo, dia 25-02-08 abre "janeiro.jpg", dia 29-02-08 abre "nirvana.jpg" Deu para entender? Desta forma não tenho mais de me preocupar na manutençao, deixo uma pasta com todos os jpeg e pronto. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 dá uma pesquisada pela classe Date do flash, dentro do help do flash tem uns exemplos, dá uma olhada lá 1º []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites