Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icarusrj

[Resolvido] Free transform para área circular

Recommended Posts

Olá Pessoal...

Estou compondo um label de DVD, e no último q imprimí, a impressora do bureau teve um erro de 5 mm (cá entre nós, erro grande). Vou agora imprimir em outro lugar, e fiz a sangria do mesmo tamanho. Agora q finalizei a arte, acho melhor aumentar a sangria q é redonda. Se a arte fosse retangular, bastava selecionar parte da a sangria, e usar o free transform para esticá-la. Acontece q a sangria é redonda, e nesse caso não conseguí usar o free transform pq ele aumentou a arte. A pergunta é:

É possível usar o free transform para esticar a parte de fora uma arte de área redonda sem modificar seu meio?

Fiz um esqueminha em .jpg pra tentar explicar melhor o q eu tô perguntando. Reparem q deformei a parte de fora, mas a parte de dentro da img ficou intacta. Dá pra fazer o mesmo com arte redonda? Como?

Imagem Postada

Imagem Postada

Obg,

Icarus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

icarus.... não entendi sua dúvida...

você disse que a sangria é redonda mais no exemplo colocou retangular ... não entendi

seria ampliar a parte de fora (em vermelho) ??

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

icarus.... não entendi sua dúvida...

você disse que a sangria é redonda mais no exemplo colocou retangular ... não entendi

seria ampliar a parte de fora (em vermelho) ??

Imagem Postada

Oi Coxao, obg por ajudar.

Sim! Seria esticar somente a parte de fora. Como faço isso em imagem redonda/circular?

Icarus

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não entendi direito, mas pelo que entendi, acho que basta você criar uma nova layer com a mesma arte e redimensionar a layer de baixo. Mas acho que dessa maneira fica meio estranho, seria melhor fazer toda a arte no tamanho total, ou seja, com a sangria incluída. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

entendi...

preencher os espaços da sangria ne?

bem, voce poderia aumentar toda arte ouuuuuuuuu usar o CLONE TOOL e ir pacientemente coloando nas bordas...

bem é o que tentaria...

Abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.