Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xxx_Paty_xxx

Me digam o q acham

Recommended Posts

Nossa mto loca viu!!!Mando bem, ta show de bola a imagem.... mas me desculpe a ignorancia o q eh um "desafio de blends" ?[]´sCarlos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim, isso tá virando moda entre os blogueiros e tal, hehe.

A pessoa disponibiliza algumas imagens e o pessoal "mistura" e adiciona efeitos no photoshop, tem vários desafios de atores/cantores/bandas e tal, dai tem premiação (ouro, prata, bronze, menção honrosa, criativo... são os mais comus), tem desafio q o cara poe as imagens e você mistura e tem outros que o blend já vem pronto e você só adiciona os efeitos (é o caso dessa q eu fiz) a imagem original é esta:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, Paty!!Ficou sensacional!!Nota 10!!Parabéns!![]'sÉrika Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, isso tá virando moda entre os blogueiros e tal, hehe.

A pessoa disponibiliza algumas imagens e o pessoal "mistura" e adiciona efeitos no photoshop, tem vários desafios de atores/cantores/bandas e tal, dai tem premiação (ouro, prata, bronze, menção honrosa, criativo... são os mais comus), tem desafio q o cara poe as imagens e você mistura e tem outros que o blend já vem pronto e você só adiciona os efeitos (é o caso dessa q eu fiz) a imagem original é esta:

Imagem Postada

interessante......

tezaum a img

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa, parabens!!!!That´s the way!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

(pensei que batalha de blend só poderia mexer no blending mode) + .... estava erradu...

gostei da mulé... muito linda.... aquela parte pixelizada do centro ficou legal na imagem....

A tipologia poderia dar uma melhorada mas a imagem em si, ficou muito boa.. eu gosto de imagens assim duotônicas... costumava fazer bastante... tanto que as minhas iamegens hoje em dia são praticamente P&B

Show !!!

Vai de gosto mas a galera aqui não curte muito esse estilu não, eu acho da hora... mas, gosto é gosto e gostosa é gostosa e não se fala + nisso !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

//nuossa qta gente nova! heehehacho q to ficando veio....hmmm de qqer forma sejam bem vindos!heeheh nossa..paty.curti a image mesmo..so nao curti a fonte..tb... talvez se colocase exclusion..acho q ficaria melhor q overlay..talvezou nao diminui-se tanto a opacidade..mas ficou show sim..parabense depois conte-nos mais sobre esses desafios..gostei! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, isso tá virando moda entre os blogueiros e tal, hehe.A pessoa disponibiliza algumas imagens e o pessoal "mistura" e adiciona efeitos no photoshop, tem vários desafios de atores/cantores/bandas e tal, dai tem premiação (ouro, prata, bronze, menção honrosa, criativo... são os mais comus), tem desafio q o cara poe as imagens e você mistura e tem outros que o blend já vem pronto e você só adiciona os efeitos

Ahhh entendi paty... brigado pela explicação!!!E realmente ta mto boa só uma uma olhada na fonte que você usou q fica mais show ainda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá essa ta meio básica... muito fraquinha sei lá.... seria legal você brincar com as fontes, nada muito certinho.... pode deixa-las de tamanho diferentes, com mais espaços entre elas... sei lá! Na minha opinião a tipologia é 40 ou 50% da imagem... o gay do hypperfast (vulgo gutinho) usa isso muito bem !!!Da uma olhada nas imagens dele, não manja p**** nenhuma de imagem, mas na tipologia ele detona heheheee :lol: :D Num gosto Hypper? dia 25 no encontro a gente se acerta !!!! B) :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Num gosto Hypper? dia 25 no encontro a gente se acerta !!!!

Boa.....faz assim bombadu ao invez d acerta ele ..acerta minha conta maanha pq eu to no zero..

falido..vo gasta mais d 60 mango..pra irp prece lugar ve homi..

e fodz..

mas beleza..

se quiser pelo menos me paga uma skol :rolleyes:

// Lody indo pro encontro...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.