Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Manual Básico de Fotografia

Recommended Posts

Olá pessoal!!!!

Graças a iniciativa de nosso amigo Doclasme... e ao incentivo do Fábio Lody, hoje temo na nossa comunidade Imaters um forúm destinado apenas a fotografia!!! :D :lol: :D

Estou muito feliz... e como diz a propria descrição do forúm vamos juntos compartilhar e construir conhecimentos a respeito dessa linguagem magnífica que é a fotografia.

Para comerçamos estou disponibilizando aqui um arquivo para download. É um material de curso de fotografia da PUC de Belo Horizonte.

Esse material tem uma linguagem bem simples e aborda diversos assuntos importantíssimos para quem está inciando ou gosta sempre de está consultando novas fontes... não importa se digital ou analógica é útil do mesmo jeito.

São 50 páginas... recomendo até imprimir... mas dá ler por partes pois os assuntos são abordados um a um... ;)

Objetivas, Tipos de Camêra, Flash, Macrofotografia, Enquadramento, Composição, Luz, Filtros e muito mais!!

É um bom começo para esse forúm que tem tudo para crescer!!! :D

Material

Um grande abraço,

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera se o link não funcionar copia e cola ele na barra de endereço do navegador que vai , a e como é pdf aqui tem um programinha que o nosso amigo Pheliz posto que da uma acelerada pra abrir Pdf , vale a pena hein

Link para acelerar o Pdf

Muito boa ticarp , gostei

Compartilhar este post

Link para o post
Tá vendo Dan... sou um mod. legal... você tinha colocado 100... e são 1000... mas já consertei pra você!! eheheheh :D Hauhauahuahau, valeu!!!! :P ho ta muito loko esse Forum de fotografia, eu pensei q ia ser mó palhaçad... Q nada!!Parabens pro ticarp, e pro Doc tem uma pá de materia interessante.... alias essa em especial q o ticarp posto é excelente!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Galera não consegui acessar o material, o site nao foi encontrado.Alguém poderia mandar para o meu e-mail: andre@bludata.com.br ????Gostaria muito de ver este material!!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

mandem pro meu e-mail tbm, marcos@unoescvda.edu.brfalow

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... estava meio sumido do forúm por uns problemas pessoais... mas já estou voltando a normalidade...Já peguei o email de todos!! ;) Vou catar o arquivo aqui e logo logo mando pra vcs ou disponibilizo o link!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também não e me interessaria muito ler a matériaandrey.lanhi@ig.com.brGrande Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha, tenham um pouco de paciencia que nosso amigo ticarp vai ficar "away" por um tempinho, entaum quando ele voltar ele com certeza vai colaborar com o manual..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera... estou meio sumido por esses tempos como disse o Douglas...Bem... mandei o arquivo para todos os emails ainda a pouco...Espero que tenham recebido...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

po tb fiquei muito interesado e gostaria que me mandese um e-mail tb, eu sei que você já deve estar enjoado de mandar e-mail pra uma porrada de pessoas do forum que te pedio + quebra esse galhão pra mim valew ficom aguardando o e-mail um abraço

e-mail: maiconilha@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!!!!

Graças a iniciativa de nosso amigo Doclasme... e ao incentivo do Fábio Lody, hoje temo na nossa comunidade Imaters um forúm destinado apenas a fotografia!!! :D :lol: :D

Estou muito feliz... e como diz a propria descrição do forúm vamos juntos compartilhar e construir conhecimentos a respeito dessa linguagem magnífica que é a fotografia.

Para comerçamos estou disponibilizando aqui um arquivo para download. É um material de curso de fotografia da PUC de Belo Horizonte.

Esse material tem uma linguagem bem simples e aborda diversos assuntos importantíssimos para quem está inciando ou gosta sempre de está consultando novas fontes... não importa se digital ou analógica é útil do mesmo jeito.

São 50 páginas... recomendo até imprimir... mas dá ler por partes pois os assuntos são abordados um a um... ;)

Objetivas, Tipos de Camêra, Flash, Macrofotografia, Enquadramento, Composição, Luz, Filtros e muito mais!!

Material

Um grande abraço,

Tiago.

Manda para mim tbm

cabu@linkexpress.com.br

Cabu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!!!!

Material

Um grande abraço,

Tiago.

oi...eu tbém gostaria do manual de fotografia...alguém pode me enviar por favor?

teresaribeiro@terra.com.br

brigadinho.....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

oi...eu tbém gostaria do manual de fotografia...alguém pode me enviar por favor?teresaribeiro@terra.com.brbrigadinho.....[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.