Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Manual Básico de Fotografia

Recommended Posts

Caros colegas Fotógrafos,

Acho que este manual que o Ticarp tinha mencionado era o Manual da turma de biologia que mostrava como montar uma apresentação Audio-visual.

Como tem muita gente interessada resolví procurar o link e colocar aquí. Espero que não se importe Ticarp. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

A fotografia é uma ferramenta muito importante na documentação dos diversos ramos da ciência, em especial o da Biologia.

É um material bem simples, mas de boa apresentação didática.

Material Básico de fotografia, mas ajuda em algumas dicas para alguns.

Mesmo que não sirva para você, guarde-o e ofereça para algum amigo que queira se iniciar na fotografia. É um bom início.

Manual Básico de Fotografia das Ciências Biológicas.

Espero ter ajudado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

me enviaram um e-mail hoje dizendo que o link não estava funcionando.

Testei e está tudo OK.

Talvez tenha sido algo momentâneo.

Pelo tanto de visitas que aumentou desde que eu coloquei o link, imagino que não tenha dado nenhum problema mesmo.

Tudo bem.

Tenham um bom domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem confirma o q o lobao disse? eh o mesmo material???c nao for, nao estou conseguindo baixar o material do inicio do topico e gostaria de recebe-lo tbaless_inutil@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem confirma o q o lobao disse? eh o mesmo material???c nao for, nao estou conseguindo baixar o material do inicio do topico e gostaria de recebe-lo tbaless_inutil@bol.com.br

Também não estou conseguindo baixar o manual da primeira página...Quer puder me enviar.....Leandro.Soares@gmx.de

Compartilhar este post

Link para o post

Ow pessoal...alguém ae pode me dizer, quais saum as vantagens da P73 sobre a P93 (ambas da Sony)...por favor...eh que estou pensando em comprar uma das duas....trabalho com web e publicidade....e queria usá-las para produção! Obrigado...se alguém puder me ajudar...por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olásou nova neste forum, entao so vi este topico hoje, gostaria por favor se alguem puder mandar este arquivo para mim por e-mail eu agradeceria.meu e-mail é adrianarll@bol.com.brpor favor me ajudemobrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum link tá funcionando, quem puder fazer a gentileza...

junim@forumgdh.net

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.