Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

Nova Atualização nas Regras do Desafio - LEIAM

Recommended Posts

[...]Percebo o k voce ker dizer e concordo, mas só lhe vou dizer uma coisa; quando eu xeguei aki o Levy tinha quarenta e tal ou cinquenta e tal pontos (não me lembro bem...) e eu julgava k nunca iria lá chegar... mas a verdade é k cheguei!Fica bem! :thumbsup:

quando eu li isso eu lembrei dessa frase:"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." - Albert EinsteinIsso significa alguma coisa.... (!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta polêmica não!

Olá a todos.. a proposito... como estamos? Grafittero? Valmir?? Imagem Postada

Espero que todos bem!

Nossa.. aquele ranking me deu um trabaaaaalho!!! Espero que tenham guardado o code dele.. se nao guardaram... tenho certeza de que farão um melhor tb...

Maaas.. o q eu queria mesmo.. era elogiar.. na epoca q eu tava... eu tinha pensado nisso.. e tal.. mas nao tentei e nao mandei essa ideia lah no coliseu.. entao o merito eh todo da moderação!

Contudo... o pantoja... criou regras mtoooo boas ano passado.. e acredito que... elas nao devam ser totalmente dispensaadas!

Entao o correto.. ao meu ver.. seria agregar as novas regras com as antigas.. formando assim as regras perfeitas para o dado momento! Imagem Postada

Abração pessoal.

Mano Dehhhhhhh!!!!!! Seu sumido :joia: , cara você desapareceu assim do nada, vê se toma jeito e volta a trabalhar no photoshop ou desistiu? Espero que não pois espero ver os seus trabalhos aqui nos desafios... Sobre as regras, aos poucos tentaremos ir modificando para ficar da melhor forma possivel. Preocupa não que o seu Codigo está em perfeitas condições... trabalhoso é apelido se para organizar ele já dava um puto trabalhoso imagina para criar. Falow amigo... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tudo bem?

Posso dar um pitaco? ... la vai rs

bom, participo dos desafios desde o 22º ou 23º, fui desanimando porque o desafio foi parando de ser apenas um lugar para se divertir e aprender, para se tornar uma verdadeira competição.

Começou bem, dividindo posts, apesar de facilitar muito a vida perdeu uma caracteristica essencial que deixava o desafio interessante, como as imagens estavam no meio dos comentarios, a pessoa tinha que literalmente navegar no post, pode parecer ruim, mas isso dava animo de comentar e ler sobre as imagens, sem falar que não precisava nem abrir a imagem para saber se ficou boa ou não, pois os comentarios sobre ela estavam logo abaixo. Hoje em dia, apesar de estar muito organizado e o forum lotado de posts, comentar ficou chato por ter que ficar voltando no forum para abrir outro post, sem falar q tem gente q nem no post de comentarios vão, apenas estao preocupados em fazer imagem votar e ganhar.

Um pouco antes mudaram as regras para inventar "o foco", foi uma mudança excelente, pois criava realmente um desafio em cima da imagem, na epoca eram postadas montagens q a imagem base era apenas um detalhe no q era postado, essa mudança foi interessante, pra falar a verdade deu até um incentivo a mais, apesar de muita gente nova aqui no forum acabar demorando pra entender as regras e eram desclassificados varias vezes. Isso não afetava tanto a fama dos desafios.

O ranking... lembro q na epoca criaram isso, mas pegaram desde de o 1º até o atual da epoca. Foi bacana pois ainda haviam uns 40 ou 50 desafios já feitos e a galera toda ainda tava aqui, porem lembro que ficou um bom tempo com pessoas da antiga q sumiram aos poucos no topo do ranking e com a pontuação altissima. A ideia de zerar todo ano é interessante, mas não acho q pontos servem para trocar por premios, a posição no ranking no final do ano seria uma boa forma de premiar. Fazendo assim, durante o ano o ranking iria ser lembrado apenas como um incentivo para os participantes capricharem nas imagens e de quebra levarem um presentinho de natal do imasters hehehehe

Parei de vez, quando editaram as regras totalmente criando grupos e alterando varias coisas q nem fiz questao de ler, simplesmente vi q não estava mais divertido como antes, tudo passou a ser regrado.

Bom já escrevi dimais, espero q essa minha retrospectiva critica seja util. Quero ver esse desafio, onde durante muito tempo foi minha escola, voltar a ter uma galera grande participando novamente, pelo q li aqui isso não está bem assim.

no mais é isso

abs

Imagem Postada CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.