Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

Nova Atualização nas Regras do Desafio - LEIAM

Recommended Posts

Como tem se notado ao longo dos desafios, o numero de participantes é cada vez menor. Mas com o ultimo desafio foi que isso ficou mais evidente, onde não tivemos nenhuma participação, creio eu que em toda a historia dos desafios aqui no Imasters não teve nenhum desafio que não tivesse participação. Isso é triste, mas devemos sacudir a poeira e tentar melhorar isso de alguma forma seja qual for a forma temos que superar isso e erguer novamente nossos Desafios, ainda há pessoas para aprender photoshop, ainda há pessoas para compartilhar conhecimentos e ainda há de ter vontade de competir. Por isso algumas regras foram mudadas para que seja dada mais facilidade nos desafios.

1º - Teremos novamente apenas um UNICO GRUPO.

2º - Não terá mais obrigatoriedade nos votos e nem penalidade de -10 pontos para aqueles que não votarem.]

3º - Ainda não modificado, mas que pode causar um grande efeito. O Ranking será zerado a partir desse ano. Sendo que todo final do ano será fechado o Ranking e ver quem são os vencedores.

Isso é uma questão muito delicada para ser tratada, mas é a unica forma de selecionar as pessoas que realmente estão interessadas em participar, no noso atual ranking tem integrantes que nem fazem parte do forum e estão com pontuações altissimas, e ao mesmo tempo temos participantes que estão presentes com pontuação altissimas tb. Então antes de qualquer coisa é preciso consultar vcs participantes o que acham disso? Contamos com a opinião de todos para buscar uma solução que seja sensata a todos.

Nosso muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!!

eu naum participava pq achava meio dificil sabe e etc..

ainda num sei muito de PS...

ai ficava enrolando, mas agora... Eu vou fazer o máximo pra participar!

:thumbsup:

apoiado!!

ps:você escreve bonito hein?! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou todo apoio também.

Aqui foi, é e sempre será meu lar na internet. Fui criado nos desafios e o que fizerem para melhorar ele automáticamente estará influenciando positivamente em minha vida.

Gostei de ver Roney, decisão dificílima de tomar essa de mudar mas noa tem jeito ne?

Abração meu velho e desejo muita sorte aos desafios.

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito!!eu naum participava pq achava meio dificil sabe e etc..ainda num sei muito de PS...ai ficava enrolando, mas agora... Eu vou fazer o máximo pra participar! :thumbsup:apoiado!!ps:você escreve bonito hein?! hehe

Valeu Felix, saiba que não é dificil não, quanta mais você pratica e coloca sua criatividade para funcionar as coisas vão fluindo naturalmente, por isso que os desafios é tão importante, ele é sugestivo e assim você trabalha em cima daquela imagem e vai evoluindo com o tempo, creio que você tem bagagem mais do que suficiente para participar dos desafios. Conto com você até mais amigo.

Eu dou todo apoio também.Aqui foi, é e sempre será meu lar na internet. Fui criado nos desafios e o que fizerem para melhorar ele automáticamente estará influenciando positivamente em minha vida.Gostei de ver Roney, decisão dificílima de tomar essa de mudar mas noa tem jeito ne?Abração meu velho e desejo muita sorte aos desafios.Fabio Pantoja

Obrigado Mestre pela força, temos que dar um jeito por aqui se não complica né :grin: - Toda ajuda é bem vinda assim como sugestões e tudo mais. Abç Pantoja... e ver se arruma um tempo de estar aqui com agente.Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado, gostei de todas essas mudanças.

Falei pouca coisa, mas é só para mostrar que lí e gostei das mudanças.

Espero que cresça de volta o numero de participantes nos desafios.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw Pablo, vou participar sim :thumbsup:

ps: sabia que meu nome tbm é Pablo? ^^

Somos chará!!!! :grin: - Porem meu nome verdadeiro é outro. Imagem Postada

Apoiado, gostei de todas essas mudanças.

Falei pouca coisa, mas é só para mostrar que lí e gostei das mudanças.

Espero que cresça de volta o numero de participantes nos desafios.

Valeu ai §£rGiNhU, você sempre participou dos desafios então contamos com você tb :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

esse fórum ta f*** hein? escrevi, escrevi e no fim meu post foi pro saco... Imagem Postada

mas as vezes é necessário ter paciência...

eu até esqueci o q ia falar mas é o seguinte, concordo e apoio as novas regras,

antes eu participava dos desafios mas infelizmente o mesmo foi deixando de ser o que era, segregando o povo, os "bons" dos iniciantes,

com muitas regras rígidas e sem sentido...

eu pessoalmente não gostava e com certeza agora com os desafios voltando a ser o que eram antes vai trazer muita gente de volta...

temos que evoluir é claro mas pra melhor...

beijos

Compartilhar este post

Link para o post

EAE!!

Apoiado nas decisões!!

As regras dos desafios tem que ser constantemente mudadas..sendo adaptadas sempre qdo houver necessidade.

Deixei de participar por causa de tempo, mas ñ me animava muito qd a galera falava que existia um pessoal de elite que ganhava sempre, isso me deixava chateado porque ñ era assim, agora acho que as novas regras e zerando o ranking pode trazer um pessoal legal...e alguns ainda voltarem.

Parabéns!!

P.S. E com certeza se houver tempo aqui eu volto!!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, pelo o que eu tou vendo, a história dos desafios era muito legal, oO lah pros desafios 63 era MUITA MUITA MUITA gente participando fiquei adimirado oO

tomara que volte a ser assim

vamos indicar os desafios de PS pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao creio, de verdade, que as regras antes eram rigidas ao ponto de fazer as pessoas nao participarem. Regras sempre foram questionadas antes de eu criar um nova forma para elas.

Eu, mesmo antes de ser moderador, pedia a galera aqui para fazer tipo uma mala direta e chamar o povo para lembrar dos desafios, mas como sempre teve muita gente os moderas láaaaaaa das antigas pensavam que "ahhhh tem muita gente, isso aqui nunca ira acabar..."

Bem, gostaria de dizer que vcs estavam errados!

A prova é que "ACABOU" nao tivemos UM sequer participando.

Voltando agora ao lance das regras que bolei para ter dois grupos. Bem obvio que hoje nao serve mais... eu tive essa ideia a ANOSSssss atras qdo tinhamos aqui uns 60 participantes por desafio e ele foi elaborada para esse tant de participante. Regras sao feitas de acordo com seu tempo como o proprio Flori citou acima.

Bem, nao falarei mais pois nao preciso me justificar mais do que ja fiz acima.

Acho que ja ta bom,

Abraços e mais uma vez, sorte ao Desafio de Photoshop iMasters

Compartilhar este post

Link para o post

Nao creio, de verdade, que as regras antes eram rigidas ao ponto de fazer as pessoas nao participarem. Regras sempre foram questionadas antes de eu criar um nova forma para elas.

Eu, mesmo antes de ser moderador, pedia a galera aqui para fazer tipo uma mala direta e chamar o povo para lembrar dos desafios, mas como sempre teve muita gente os moderas láaaaaaa das antigas pensavam que "ahhhh tem muita gente, isso aqui nunca ira acabar..."

Bem, gostaria de dizer que vcs estavam errados!

A prova é que "ACABOU" nao tivemos UM sequer participando.

Voltando agora ao lance das regras que bolei para ter dois grupos. Bem obvio que hoje nao serve mais... eu tive essa ideia a ANOSSssss atras qdo tinhamos aqui uns 60 participantes por desafio e ele foi elaborada para esse tant de participante. Regras sao feitas de acordo com seu tempo como o proprio Flori citou acima.

Bem, nao falarei mais pois nao preciso me justificar mais do que ja fiz acima.

Acho que ja ta bom,

Abraços e mais uma vez, sorte ao Desafio de Photoshop iMasters

Mestre Pantoja jamais questionariamos uma ideia criada por você... E sobre ter dois grupos naquela época foi otimo, deu um gás e tanto a galera lá tentando subir para o Grupo S e tudo mais... Quem sabe no futuro poderemos adotar novamente né? Imagem Postada -´Por isso que aquele post criado por você tá bem guardado. :joia: .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo tb, achava que a dvisao segregava a galera q nao participa muito e tira a vontade de participar de quem caia pra segundona. E tb concordo em zerar a pontuacao pois a galera nova como tava nunca iria atingir a pontuacao necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma calma amigo Rooney.

Me refiro a época de uns 2 anos atras onde tinhamos aki mais de 60 imagens num desafio de Photoshop.

Depois que eu entrei ja tinha bem menos e estavamos lutando para reverter o quadro. Ai ja era meio tarde demais.

Bem, vamos ver se agora dá um nvo gás e tudo muda. Será?

bem so o futuro poderá dizer.

Abração cara e continue seu otimo trabalho aqui. To gostando de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu é que vou destoar no fórum, por isso apontarei sistematicamente do que nao gostei:

1 - A modificação do local e/ou dimensões do foco retira a particularidade dos desafios, bem como o glamour de se olhar as imagens e o foco se manter estático. De outra forma, também há de retirar a âncora de avaliação do projeto, tornando a avaliação dos trabalhos excessivamente subjetiva. A manutenção do foco é também um elemento exigido dos artistas, mais na questão técnica, que também é levada em consideração e não é tão difícil de se manter no lugar.

2 - Modificar o tamanho da tela importa necessariamente em retirar o foco de lugar. Mesmas justificativas anteriores.

3 - Não punir com 10 pontos os que nao votarem é assinar a sentença de que haverá poucos votos. A experiência comprova. Os que participam há mais tempo confirmariam.

4 - Zerar os pontos e colocar um único grupo são iniciativas bastante válidas na atual conjuntura. Unirão e incentivarão.

Se a maior reclamação for a grande extensão das regras, me disponho a reduzi-las e simplificá-las, manténdo a estrutura e conteúdo, basta que me seja solicitado.

De resto, é bom estar de volta.

Grande Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu é que vou destoar no fórum, por isso apontarei sistematicamente do que nao gostei:1 - A modificação do local e/ou dimensões do foco retira a particularidade dos desafios, bem como o glamour de se olhar as imagens e o foco se manter estático. De outra forma, também há de retirar a âncora de avaliação do projeto, tornando a avaliação dos trabalhos excessivamente subjetiva. A manutenção do foco é também um elemento exigido dos artistas, mais na questão técnica, que também é levada em consideração e não é tão difícil de se manter no lugar.2 - Modificar o tamanho da tela importa necessariamente em retirar o foco de lugar. Mesmas justificativas anteriores.3 - Não punir com 10 pontos os que nao votarem é assinar a sentença de que haverá poucos votos. A experiência comprova. Os que participam há mais tempo confirmariam.4 - Zerar os pontos e colocar um único grupo são iniciativas bastante válidas na atual conjuntura. Unirão e incentivarão.Se a maior reclamação for a grande extensão das regras, me disponho a reduzi-las e simplificá-las, manténdo a estrutura e conteúdo, basta que me seja solicitado.De resto, é bom estar de volta.Grande Abraço.

Então está solicitado fingolfin. Se puder fazer esse favor ao nosso forúm ficaremos mais do que agradecido, precisamos deixar as regras de forma que seja acessiveis a todos, que seja de facil entendimento que faça o pessoal ler e que principalmente agrade a todos. :thumbsup: Meu muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.