Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

Nova Atualização nas Regras do Desafio - LEIAM

Recommended Posts

Fiz um primeiro protótipo e mandei pro pablo hj a tarde, mas deixei no trabalho. pede a ele, e ainda tem coisa pra mexer pra ficar menor ou melhor.

qq coisa te mando amanha, ou ele te manda hj.

Gd Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um primeiro protótipo e mandei pro pablo hj a tarde, mas deixei no trabalho. pede a ele, e ainda tem coisa pra mexer pra ficar menor ou melhor.qq coisa te mando amanha, ou ele te manda hj.Gd Abs

Fingolfin muito obrigado pela ajuda. Vamos lá! Gostei muitodo protótipo que você me mandou, estarei analisando comparando com o atual e fazendo adaptações, já enviei uma copia para o Felix. Em pouco tempo estarei postando as novas regras. Muito obrigado :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sou novo aqui. Tenho participado do Upmasters e resolvi participar aqui tb. Sei q existe uma relação de coleguismo e uso me atrai na internet. Então, foi fazer o meu possivel pra participar com vcs na verdadeira intenção de aprimorar os laços de amizade, crescer o forum e, com lucro, aprender a mexer no PS. Valeu gente, tudo de bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser um outro formato para comparar posso mandar... estarei fazendo a tarde e te mando paar que compare ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sou novo aqui. Tenho participado do Upmasters e resolvi participar aqui tb. Sei q existe uma relação de coleguismo e uso me atrai na internet. Então, foi fazer o meu possivel pra participar com vcs na verdadeira intenção de aprimorar os laços de amizade, crescer o forum e, com lucro, aprender a mexer no PS. Valeu gente, tudo de bom!

Bem-vindo cara. Aqui concerteza você terá boas amizades, e bons contatos profissionais.

Conto com sua participação hein.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal que estão gostando da idéia de mudanças nas regars, já haviamos mesmo percebido queda a tempo, aestas muddançasjá estavam sendo discutidas a tempo, a idéia é que todos participem do que poderia melhorar, claro sempre pensando que é necessária a regra para que todos

tenham chance de competir, não da para mudar tudo radicalmente, temos que ser coerente no que alterar, e não pensando somente em mudar

porque vai "fascilitar para mim", temq ue ser algo pensando em todos, talvez se fizessemos o seguinte pegaríamos regra à regra, postaríamos aqui e faríamos um debate sobre a regra em questão se é necessária ou não, ou se modificamos ou não, penso que é uma forma democrática todos tem o direito de participar disso e chegamos a um acordo legal, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações!Eu gostaria de saber como funciona a contagem dos fotos para definição de um vencedor do desafio.Grato

1° Colocado = 5 pts.2° Colocado = 3 pts.3° Colocado = 1 pts.Qualquer erro na pontuação no resultado/desafio/ranking, contatar à um moderador da área. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

3º - Ainda não modificado, mas que pode causar um grande efeito. O Ranking será zerado a partir desse ano. Sendo que todo final do ano será fechado o Ranking e ver quem são os vencedores.

Não concordo!!... Então agora fico a zeros e não ganho nada?!?! é k já tinha pontuação suficiente (k me deu muito trabalho a conseguir) para pedir pelo menos uma camiseta... isso é muito injusto...

Se isto é mesmo assim... TÔ FORA.......................................

Fikem bem!

Compartilhar este post

Link para o post

3º - Ainda não modificado, mas que pode causar um grande efeito. O Ranking será zerado a partir desse ano. Sendo que todo final do ano será fechado o Ranking e ver quem são os vencedores.Não concordo!!... Então agora fico a zeros e não ganho nada?!?! é k já tinha pontuação suficiente (k me deu muito trabalho a conseguir) para pedir pelo menos uma camiseta... isso é muito injusto...Se isto é mesmo assim... TÔ FORA.......................................Fikem bem!

Concordo com você BMUNBAQA - Inclusive, não esqueci da sua pontuação e chegamos a comentar como ficaria a sua situação tanto a do Levy.BMUNBAQA - 76 pontosLEVY - 63 pontosPor favor, aguarde um pouco enquanto eu levo o assunto para os responsaveis. Mas peço que não tire conclusões precipitads, em desistir do desafio. O quanto antes terei uma resposta.Abço :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha certeza que isso aconteceria cedo ou tarde alguem zeraria os pontos do nada e as pessoas que lutaram para chegar lá e conquistar seus pontos seriam lesadas.

As vezes são atitudes não tao bem pensadas como estas que poe tudo a perder.

Reflitam e vejam o melhor caminho para os desafios iMasters. Me ponho a disposição para ajudar na melhor solução caso queiram.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e se alguém como e BMUNBAQA vier há uns dois anos juntando pontos, e chega alguém hoje no iMasters pra participar dos desafios... Como ele vai alcançar o BMUNBAQA?

Compartilhar este post

Link para o post

BMUNBAQA >>> - Não foi esquecido seus pontos, apenas com todas as mudanças foi adiado todos que estavam na zona de pontuação para requirer um brinde pelo esforço e tempo principalmente aqui depositado será conversado individualmente, estão ahavendo várias mudanças no fórum como estão percebendo, algumas coisas melhoranro outras não, mas isso cabe a cada um julgar, sempre em qualquer ocasião ou lugar mudanças, geram transtornos, e conflitos, muitas vezes nos julgamos antes de saber do que se trata realmente.

Todas as premiações no fórum estão sujeitas a alterações sem avisos prévios, isso está em cada post contendo premiação, a mudança em relação aos pontos foi necessário pois tinhamos pontuações muito antiogas onde a contagem era diferente, e muitos não frequentam o fórum a tempo, portanto, foi zerado a pontuação e será analizado quais serãoas premiações disponibilizadas para este ano nos desafios e com certeza será mais fácil de alcançar, portanto, BMUNBAQA aguarde que entraremos em contato e seu direito a prêmio será resolvido.

Pantoja >>> - Acho que não é por aí as coisas Fabio! seja coerente em suas palavras que as mesmas de nada construtivo agregam este tópico, todas as decisões tomadas são bem pensadas, e em uma parte do tópico você apoiou e agora desapoia! peço que não gere confusões a toa comm casos que serão resolvidos individualmente.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Luis, apenas to expoondo o que penso sobre.

Acho ainda que o correto é nao ter esse lance de pontos para trocar por prémios e sim a cada desafio dar um premio mesmo que seja uma camiseta ou um CD ou seja la o que for. Mas ter pontuação e depois zerar acho errado.

Mas nao esquente amigo pois essa é SOMENTE minha opnião. Talvez a maiorira nem concorde comigo.

E nao seria por isso que eu estaria calsando algum tipo de conflito seia? Somente por expô-la aqui? Sinceramente não entendo sua posição.

De toda forma, fica ai registrado o que penso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta polêmica não!

Olá a todos.. a proposito... como estamos? Grafittero? Valmir?? Imagem Postada

Espero que todos bem!

Nossa.. aquele ranking me deu um trabaaaaalho!!! Espero que tenham guardado o code dele.. se nao guardaram... tenho certeza de que farão um melhor tb...

Maaas.. o q eu queria mesmo.. era elogiar.. na epoca q eu tava... eu tinha pensado nisso.. e tal.. mas nao tentei e nao mandei essa ideia lah no coliseu.. entao o merito eh todo da moderação!

Contudo... o pantoja... criou regras mtoooo boas ano passado.. e acredito que... elas nao devam ser totalmente dispensaadas!

Entao o correto.. ao meu ver.. seria agregar as novas regras com as antigas.. formando assim as regras perfeitas para o dado momento! Imagem Postada

Abração pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, aguarde um pouco enquanto eu levo o assunto para os responsaveis. Mas peço que não tire conclusões precipitads, em desistir do desafio. O quanto antes terei uma resposta.

Ok bro, eu aguardo...Fica bem! :thumbsup:

e se alguém como e BMUNBAQA vier há uns dois anos juntando pontos, e chega alguém hoje no iMasters pra participar dos desafios... Como ele vai alcançar o BMUNBAQA?

Percebo o k voce ker dizer e concordo, mas só lhe vou dizer uma coisa; quando eu xeguei aki o Levy tinha quarenta e tal ou cinquenta e tal pontos (não me lembro bem...) e eu julgava k nunca iria lá chegar... mas a verdade é k cheguei!Fica bem! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.