lufoliene 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Olá tenho uma duvida... queria saber o nome de quandu você faz um computador dentro do seu computador... exemplo ... eu tenho windowns xp ai eu coloko o windowns 98 em um outro lugar e posso acesalo do xp como fosce um outro hd .... nun sei c expliquei muito bem.. eu faço um hd e posso aceçalo do meu xp ... acho q ta explicado.. é como foce um simulaçao ..bom só queria saber o nome e se tiver um tuto aq me passsa por favor !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 você quer botar dois sistemas operacionais??? Movido de Dúvidas Gerais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lufoliene 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Sim .. creio q seria issu... mas q de para a cessar as duas ao mesmo tempo... de um só pc e de um só munitor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 hum... ainda não entendi bem... tipo: Ter 2 sistemas no mesmo computador ou Acessar em um computador o sistema de outro computador (um com xp e outro com o 98)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lufoliene 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 BOmdia Seria acessar do meu sistema outro sistema (no mesmo pc) como fosce uma janela de um jogo .. ou da internet... mas seria ajanela do sistema... eu vi issu na internet esses dias .. mas nun achei ond foi... Intendeu agora? Vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bela Pri 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 Realmente está um pouco confuso....vamos ver se entendi: - você tem uma máquina com XP - você tem outra com Win98 Deseja por exemplo, acessar através da máquina com XP a máquina que tem o Win98? Se sim, poderia ser através de uma conexão remota? Via terminar service por exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites