Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackal

Cdonts + email que não chegam = dor de cabeça!

Recommended Posts

Olá, uso o windows XP, primeiramesnte o meu codigo com CDonts dava erro, pesquisei e descobri que precisava instalar o cdonts.dll que o XP não tem, puxei e instalei corretamente.Agora não da erro no codigo mais, a pagina carrega perfeitamentamente, mas os e-mails numca chegam de forma alguma!Queria saber se ha a possibilidade de um erro que não se manifeste ou quais os possives ploblemas que estão barrando meus emails....Acho que é importante ressaltar que estou rodando a pagina em um IIS 5.1 no meu proprio pc, com conexão de 56kps.Obrigado e até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem cara tem 2 coisas:CDONTS é o pior de todos é muito lerdo de verdade, mas nunca deixa de chegar, confere no seu e-mail deve ter uma parte de LIXO ELETRÔNICO ou SPAM, deve estar todos lá, isto está acontecendo comigo, sugiro que mude do CDONTS para ASPMAIL, ASPEMAIL entre outros FALEI....

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo interesse em ajudar amigo,

mas quanto aos problemas que você citou, eu uso um emial reservado para testes, ele num tem anti-spaw nem nada.

Faz dois dias que eu mandei será possivel qe ainda chega?eu já mandei emails para este emais do meu email no msn e chegou, so num chega os que eu mando com a pagina...estou realmente sem saber oq fazer ou pensar... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Use este abaixo q usa o ASPEmail, olha se seu server aceita,e modifica algumas coisas abaino no código ok?

<%''''''''''''''''''''''''''''''''''''' nome = Request.Form("nome") email = Request.Form("email") mensagem = Request.Form("mensagem") assunto = request.Form("assunto")'''''''''''''''''''''''''''''''''''''strBody = strBody & "<font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2' color='#555555'>" strBody = strBody & "Nome: "strBody = strBody & "<b>" & nome & "</b><br>"strBody = strBody & "E-mail: "strBody = strBody & "<b>" & email & "</b><br>"strBody = strBody & "Assunto: "strBody = strBody & "<b>" & assunto & "</b><br><hr><br>"strBody = strBody & mensagem & chr(10)strBody = strBody & "</font>" Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.Host = "mail.SERVIDOR.com.br"Mail.IsHTML = TrueMail.From = emailMail.FromName = nomeMail.AddAddress "PARA ONDE VAI IR"Mail.Subject = assuntoMail.Body = strBodyMail.SendIf Err <> 0 ThenResponse.Write "popup.mensaje=Error, envíelo mas tarde " & Err.DescriptionElseSet Mail = NothingResponse.WRITE("Foi enviado com sucesso")End If%>

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.