Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Forum - Fotografia

Recommended Posts

O Doc, é maluco, mas é meu amigo!!!! heheheheh[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera na moral , eu continuo o mesmo de sempre só que agora to de moderador la na area de Fotografia , e ve se vcs param com post inutil que nao vem ajudar nada no forumEu agradeço :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Código da macromedia argentina

Novo Aurélio Argentinês - PortuguêsDlmSolari - Argentina Rulez td !!! diz:argentinêse bai ten nidera agira onlineportuguêse não tem modera agora online

mas ehhhhh......oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Dosclame,Super 10 o fórum sobre fotografia. []'sÉrika Tavares. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Doclasme,Super 10 o fórum sobre fotografia. []'sÉrika Tavares. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

érika...c eh muito gente boa!!!seus posts sempre pra cima!!!!parabens pelo animo!!!!avamo zua no msn!!!flwChan

Compartilhar este post

Link para o post

Doclasme,Super 10 o fórum sobre fotografia. []'sÉrika Tavares. :lol: :lol:

Valeu ErikaAparece por la , eu e o Ticarp iremos postar ainda muita coisa legal lá , Obrigado mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

É quente!!!! hehehehehehSegundo ouvi dize né.... :P []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

érika...c eh muito gente boa!!!seus posts sempre pra cima!!!!parabens pelo animo!!!!avamo zua no msn!!!flwChan

Valeu Chan!!Eu sou assim mesmo, sempre pra cima, alto astral, porque nessa vida cheia de obstáculos, batalhas, sempre temos que oferecer aos nossos amigos uma palavra de ânimo, uma palavra positiva.Obs.: Estou aprovada para ser Vereadora?? - hahahahahahahaaaa!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: []'sÉrika Tavares

Compartilhar este post

Link para o post

Doclasme,Super 10 o fórum sobre fotografia. []'sÉrika Tavares. :lol:   :lol:

Valeu ErikaAparece por la , eu e o Ticarp iremos postar ainda muita coisa legal lá , Obrigado mesmo
Com certeza vou aparecer no fórum.Amigos são p/ estas coisa.[]'sÉrika Tavares. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, gostaria d pedir uma forca d você´s no forum de fotografia e de Pixelart.Eu conversei muito com o Doclasme e o ticarp antes de qualquer decisaoe acho q ele mudou mesmo como diz na assinatura heehehea pedidos fui obrigado a dar uma "filtrada" nesse topic ja que fugiu um pouco do assunto ( pra variar)Entao vamos dar um voto de confianca, afinal nada melhor q a humildade.Abraço amigos..espero que entendamSucesso a todos ! ;) //Arentino doido.... a vaquinha agente faz mas ve se aparece pelo encontro hein!abraço brô

Compartilhar este post

Link para o post

legal... era isso q precisavamos aki no imasters. um rapaz responssavel d boa indole. culto e simpatico moderando. alem de tudo alegreo doc certamente sera um otimo moderador.... :P abracos a todos keridos amigos

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera mal ae .. na verdade estavamos soh brincando com o nosso amigo DOC .. vi lody .. e ngm aqui tava desconfiando da capacidade dele de moderar nao .. estavamos soh brincando .... mas pode apagar meus posts nao ligo .. eu jah tava vindo editar jah .. mas pq apagar soh os meus ?????? mas d boaa .. esquece isso .. masl pelo deslize .. ae DOC .. espero q você se de bem como modera ae e pode trancar meu topico se eu falar m***** lah na sua seção blzzz .. ahhaahahahau .. mas eu to ajudando la ve la .. hauhahauha ... so bonzinnho ... rse lody eu confirmo amanha pra vcs se eu vo ou nao na parada domingo.. mas acho q rola sim com as suas ajudas ... valew ae ... entao desculpa ter t dado trabalho lody ... adoro vcs aqui .. abraçlos .. Fui .. Diego .. Argentino ...

Compartilhar este post

Link para o post

heheeh magina broo arentino... eu te amo ( uiiii )heehehe eu deletei alguns nao foi so o seu heehe e alguns editei..nao e perseguiçao nao haahuauha foi mal se dei essa impressao..eu so queria q us irmao de PS dessem mais força pro caraAlias ..eu vi q tu foi um dos unicos q deu um help legal la kra...ate respondeu meu topic..me ajudou ...valew mesmo bro..eu to meio confuso com a cam...e po ve se vai agora com a ajuda da galera no encontro..ve se tu consegue pelo menos emprestado o dimdim d ida...depois nos acerta tdu la..se for metade do povo q ta falando q vai.... da sussu haahahuaabraço brô

Compartilhar este post

Link para o post

aeee lodyzinhooooo ... q perseguição o q veio .. ahuahuuha .. eu sei q você nao gosta de mim faz tempo jah nao eh de hj nao .. hauuhauhuuha .. brincando .. ow na boaaa .. eu mesmo ia editar aqui mas tava vendo outra coisa e deixei pra depois .. mas valew ae .. esquece ... e eu do moh força pro DOC .. o cara eh irmao veio ... ae valew pela ajuda ae pra eu ir na parada .,... mto legal vcsss .. mas como eu disse eu dependo de conseguir a grana amanha com o meu patrao mas acho q eu consigo entao eu vo .. blzzz.. mas amanha eu confirmo mesmo ... falow ae galera .. abraçosss ..Argentino.. PS: nao eh aRentino seu santista burro .. eh aRGentino ... blzzz ... hauhauuhua ..

Compartilhar este post

Link para o post

heheeh magina broo arentino... eu te amo ( uiiii )heehehe eu deletei alguns nao foi so o seu heehe e alguns editei..nao e perseguiçao nao haahuauha foi mal se dei essa impressao..eu so queria q us irmao de PS dessem mais força pro caraAlias ..eu vi q tu foi um dos unicos q deu um help legal la kra...ate respondeu meu topic..me ajudou ...valew mesmo bro..eu to meio confuso com a cam...e po ve se vai agora com a ajuda da galera no encontro..ve se tu consegue pelo menos emprestado o dimdim d ida...depois nos acerta tdu la..se for metade do povo q ta falando q vai.... da sussu haahahuaabraço brô

poxa... minha ajuda nunca e reconhecida ne...ninguem me ama nesse forum.eu vo me mata... eu entro todos os dias desde agosto e ninguem reconhece minha ajuda to magoado :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.