Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Forum - Fotografia

Recommended Posts

heheeh magina broo arentino... eu te amo ( uiiii )heehehe eu deletei alguns nao foi so o seu heehe e alguns editei..nao e perseguiçao nao haahuauha foi mal se dei essa impressao..eu so queria q us irmao de PS dessem mais força pro caraAlias ..eu vi q tu foi um dos unicos q deu um help legal la kra...ate respondeu meu topic..me ajudou ...valew mesmo bro..eu to meio confuso com a cam...e po ve se vai agora com a ajuda da galera no encontro..ve se tu consegue pelo menos emprestado o dimdim d ida...depois nos acerta tdu la..se for metade do povo q ta falando q vai.... da sussu haahahuaabraço brô

poxa... minha ajuda nunca e reconhecida ne...ninguem me ama nesse forum.eu vo me mata... eu entro todos os dias desde agosto e ninguem reconhece minha ajuda to magoado :P
ahh shivao .. vai se dana veio .. hauahuuhauh ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po shivans po poahuauh tu ajuda e muito a comunidade Oate meu topic no d fotos..( so falta ajuda no d pixel art :P )mas valew sim bropodia ir no encontro tbe pagar uma skol B) alias....obrigado por frequentar oforum d fotos bro

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera fico muito contente com vcs em Me ajudarem lá no Forum de Fotografia , obrigado mesmo de coração a todos que la compareceram e ou vao comparecer ainda , vamos fazer de la um forum Classe A igual o de Ps pra isso conto com a Ajuda de Vcs belezaAe Fabio Valeu me bro pode confia que é noisAe espero seis tudo 2:00 la na paulista domingo viu sem FuraShivan como ja te disse te amo cara , se ajuda sim , só para falade cinema e ja era seu Produtor de cinema loco huauhauhuauhauhValeu galera to contentao E nunca se esqueçam do doc, pq ele sempre sera o mesmo , só mudei a ssinatura e um poco meu comportamento auhuahuauTe mais meus irmãozinho da netPs : Ajudem o Solaris com a grana hein

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera fico muito contente com vcs em Me ajudarem lá no Forum de Fotografia , obrigado mesmo de coração a todos que la compareceram e ou vao comparecer ainda , vamos fazer de la um forum Classe A igual o de Ps pra isso conto com a Ajuda de Vcs belezaAe Fabio Valeu me bro pode confia que é noisAe espero seis tudo 2:00 la na paulista domingo viu sem FuraShivan como ja te disse te amo cara , se ajuda sim , só para falade cinema e ja era seu Produtor de cinema loco huauhauhuauhauhValeu galera to contentao E nunca se esqueçam do doc, pq ele sempre sera o mesmo , só mudei a ssinatura e um poco meu comportamento auhuahuauTe mais meus irmãozinho da netPs : Ajudem o Solaris com a grana hein

aee docccc .. isso ae cara ... bola pra frente e vamo zua aquele forum de foto .. hauhauhua .. no bom sentido eh claro ... eh uma parada q a galera gosta ... e gostei do finalzinho la .. vamo ajuda o solari .. isso ae .. ahuhauuahuha .. ae galera .. me ajudem .. sejam caridosossss .. hauhauhuha .. Argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens!!! Gosto muito de fotografia, tenho camera digital,mas nunca me animei a me aprofundar... vou participar bastante.Será uma grande ajuda !!!!Acho que a gente tem mais é que agradecer que o doc vai tirar umtempinho da "vida superocupada dele" (Brincadeira heim !!!)pra ajudar a gente... ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deveriamos criar um forum para falar assuntos diversos referentes a galera de PS .. tipo encontros, mulheres peladas e coisas do gênero e colocar eu pra moderar a parada !!!!

:lol: :D :P

Poxa faz tanto tempo que sou moderador das Mulheres Descontroladas, só falta criar um fórum agora né ???

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a gente tem mais é que agradecer que o doc vai tirar umtempinho da "vida superocupada dele" (Brincadeira heim !!!)pra ajudar a gente... ;) ;)

HAHUAUHUAHU, VALEU MARTA , APARECE LA

Compartilhar este post

Link para o post

mas ehhhh......oi?

Ê Chan flooder

Acho que deveriamos criar um forum para falar assuntos diversos referentes a galera de PS .. tipo encontros, mulheres peladas e coisas do gênero e colocar eu pra moderar a parada !!!!   Poxa faz tanto tempo que sou moderador das Mulheres Descontroladas, só falta criar um fórum agora né ???

mas eh, deviam criar, ( :P )

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que deveria... te garanto que um monte de besteiras seriam direcionadas para essa área!!!

VOTEM BOMBA PARA MODERAR O FORUM DAS MULHERES DESCONTROLADAS (NOME LEGAL PARA O FORUM)

O DOC FALA COM O ADMIN SOBRA PRA CRIAR A PARADA !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.