Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

qual comprar ?

Recommended Posts

Opa Fábio...A galera já deu uma explicada muito boa hein!?Olha... o que falaram da A300 da Canon é pura verdade... a bateria não dura NADA... NADA mesmo... e ela tem uma tampa na frente que tem que puchar que eu odiei...A Samsung que o Diego falou... é o tipo da câmera para uso sem pretensões... fotos familiares, diversão, para internet...Além disso essas duas que citei são Point And Shot...Te recomendo uma câmera que permita os controles manuais.. valem muito a pena... é um grande prazer fotografar manualmente com consciencia...Vou comprar uma digital tb... como já sou usuario Canon (EOS Rebel XS) e posso garanti a qualidade estou vendo se pego alguma da seria A.No meu caso produzirei fotos para materias impresso... a A60 já está descartada... a depender da grana vou pegar a A80... por enquanto a A70 é a mais provável...Existem câmeras boas tb da Nikon da serie Coolpix... e outras da canon mais profissionais com a G3 ou G5... além das series EOS digital que permitem a troca de objetivas... putz... já pensou... poderia usar a lente da minha câmera analógica na digital...Bem... pra finalizar... entre digitais (não profissionais) não opte entre outras a não ser Canon ou Sony!É isso!!Qualquer coisa!!! Dá um grito!! :lol: Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com R$2000,00 você compra maquina ateh de 5 megapixel.

Só se for la fora né NemFoi ??? :P Aqui uma de 5MP vai de R$ 2400 a algo em torno de R$ 7000. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, outro dia eu estava lendo uma reportagem no "JORNAL O DIA/RJ" na seção "INTERNET" sobre câmeras digitais.

Título: AS MELHORES OPÇÕES ATÉ R$ 3.000,00 REAIS.

Veja o link:

http://odia.ig.com.br/odia/info/in280101.htm

[]'s

Érika Tavares.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Larga a mão de canon e Samsung... Essas câmeras de 500, 400 reais são todas descartáveis...Sony apavora essas câmeras ae...Para meu uso pessoal, eu uso a p32... muito boa...para tirar fotos para o meu site, eu uso a p92... excelente....Eu não penso em outra câmera tão cedo.... quem sabe se a sony renovar a linha cybershot!!

Compartilhar este post

Link para o post

Larga a mão de canon....Sony apavora essas câmeras ae...Para meu uso pessoal, eu uso a p32... muito boa...para tirar fotos para o meu site, eu uso a p92... excelente....

Opa...Cara desculpa aê.... mas é loucura você dúvidar da qualidade da Canon... e outra coisa... não dá pra comparar tb a série P da Sony com a série A (60, 70, 80) da Canon que tem o preço um pouco mais caro só...Sinceramente você ainda não deve ter usado nenhuma dessas 3 que citei... essas sony que você falou são boas câmeras... mas não te dão possibilidade nenhuma de controle sobre regulagens básicas da fotografia como o diafragma e obturador...Ia comprar a A70 da Canon mas desisti... vou esperar um pouco mais e pegar a Canon G3... e te recomendo o mesmo Fábião!!! G3 muito boa cara... se tiver sobrando ainda um pouco mais... investe e pega G5!!!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

É vero ticarp... as da Canon são as melhores. A imagem é bem melhor, tem varios sites q comparam imagens de uma maquina com outra, outro dia vi a da Canon contra a da Nikon. Bem mais nitida e viva as imagens.Fora os varios ajustes q você pode fazer pra melhora-las. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

meu te digo uma coisaesquece essa cameras de mercado livre arremate e bay...... se o preço é acessível só significa uma coisaproduto remanufaturado- Deu problema quando saiu de fábrica e foi consertado pela própria.Agora entre as marcasa Sony e Canon eu fico com as duas heheheheheheh.Bom a canon é assim, se você já é + experiente em fotos, uma canon é ótima, pois as coisas são manuais e a foto sai do jeito que a gente qué! Ja a Sony poucas coisas são manuais. COmo o balanço de branco o que eu acho essencial que seja manual.A Canon leva vantagem pra mim por causa das lentes também. ja a sony sai na frente com a Publicidade, sabe como é: Marca conhecida e bem divulgada.São caras as máquinas. São e muito, mas é um bom investimento!Acho que é isso!qq coisa tamo ai!

Compartilhar este post

Link para o post

esquece essa cameras de mercado livre arremate e bay...... se o preço é acessível só significa uma coisaproduto remanufaturado- Deu problema quando saiu de fábrica e foi consertado pela própria.

;) quase todos from Digital Center (Paraguai)...Não que o Digital Center só venda produtos refurbished... mas se o preço for muito barato pode ter certeza que é...A Canon A70 está por 260 dolares a refurbishe... enquanto a original sai por 320... quase 200 reais de diferença... e aí que a galera do Mercado Livre consegue colocar o preço mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

É vero... ML e eBay sao furada... aqui no ML é tudo paraguay ou usado q já tá quase caindo aos pedaços.E no eBay tb é tudo usado e com algum problema, meu cunhado comprou uma placa la, pagou US$ 100, a placa veio quebrada e ele nao recebeu dinheiro de volta nem nada.... ou seja, se pherrou.E po ticarp, 320 a A70 ?? Ta cara, acho mais barata... comprei a minha S45 por exatamente esse preço, e é bem melhor.[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

E po ticarp, 320 a A70 ?? Ta cara, acho mais barata... comprei a minha S45 por exatamente esse preço, e é bem melhor.[ ]s

É o preço da original na Digital Center! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal.. tbm tô um pouco na dúvida de comprar a minha câmera..mas creio que será uma Canon (ou a60 ou a70)...vcs q tem mais experiência:no amazon.com tem a A70 por $278.94 (dolares) e a a60 por $185.94 (dolares)..lá diz q é nova e tal.. fornecida pela Canon mesmo..o preço tá fora de tabela? seriam remanufaturadas ou nem?abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa igrilo.. acho q é esse o preço sim. Eu vi nessa faixa tb.E pelo q sei a amazon nao vende coisa usada e tal não... sao novos. Qqer coisa manda a pagina q vejo pra você... eu já fiquei expert nisso de tanto comprar coisas la fora. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... lá na amazon quando você faz a busca depois tem varias "abas" pra você selecionar... new - refurbished - used... etc...Eu fiz uma busca na amazon pela G3... e as duas que apareceram foram usadas... uma com a "condition" good... e outra com a "condition" like newTentei buscar pela A60 e A70... mas dava dando erro aki... depos tento de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ticarp e pheliz!!! ;) ;) Vcs acham que vale a pena pegar uma a60? ela é realmente boa?pheliz, só por curiosidade, como você compra coisas lá fora?tem pessoas q trazem pra ti? ou tem outro eskema que todos os mortais podem fazer?(se for confidencial, nem precisa responder )abs!!valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, eu ainda nao tinha visto usados no amazon... qdo comprei la foi CD só tb.Sei la, eu nao aredito muito nesse negocio de condição boa e tal, só vendo... mas eu sei q os americanos adoram trocar as coisas q eles compram, se compram uma maquina e da alguma bobeirinha eles ja querem comprar outra, pois o custo de conserto é quse uma nova.igrilo... minha irmã mora lá com o marido. Aí sempre q ela vem eu exploro ela. :P Agora minha mãe tá lá e volta em Março com meus presentinhus. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pheliz meu veio..diz pra sua mami nao esquece do meu teclado de presente hheeheheh ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o argenTINO, tipo ta mais q q adianta ter uma camera com 5mp se a qualidade cai com a capacidadede img da net... nao e 72pixel/centimetro???devido a qualidadebaixa de cores da net????assunto legal... alguem me explique isso

""Ae galera, percebi q vcs tão meio q vuando qd o assunto é resolução!!! É o seguinte!5 MegaPixel é o tamanho da foto... colocando em portugues (kkkk) é como se foce centímetrosEx: essa imagem mede X mp quer dizer que ela tem X1 pixels de altura por X2 pixels de largura...qd se fala em resolução pra internet ser 72 pixel/centimetro estamos falando do DPI que interfere apenas na impressão... pra se imprimir um arquivo com qualidade usa-se 300 DPI, pra colocar na net só são necessarios 72, certo??Um não tem muita coisa a ver com outro...Então não pensem que comprar uma camera de 5 MP pra usar em um computador é perda de tempo... kkk ... se o cara tem dinheiro ele pode comprar... eu não compro pq não tenho $$$... 5 mega pixel você consegue imprimir bem... e consegue buscar muitos detalhes da imagem... mas se você tiver uma de 2 com muito zoom eu acho melhor!!!Fui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.