ucx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Olá amigos, Manipulando valores, eu quase sempre me deparo com probleminhas assim: O usuário digita o valor de algo. 9.999,00. Quando puxo esse valor pelo código, o programa interpreta ele com a codificação norte-americana, ou seja, o equivalente a "9,000" pra gente, pois lá os pontos e virgulas tem significados contrários aos nossos. Sempre ao passar um valor para o código eu preciso ficar invertendo os pontos pelas virgulas e vice-versa? E depois pra apresentar os valores, inverter denovo? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 ucx de uma olhada neste artigo sobre web.config, vai ser útil: http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=180 Em relação ao seu problema, acho que esta linha no web.config pode resolver: <globalization requestEncoding="utf-8" responseEncoding="utf-8" culture="pt-br"/> Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites