Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo coelho designer

Editor de texto - Não aparece texto do BD para atualizar.

Recommended Posts

Bom dia, a todos.

Estou com um pequeno problema e creio que possam me ajudar.

Estou com um mini editor de textos para inserir noticias, para inserir tudo bem ele insere sem problemas, mas na hora em que preciso atualizar o texto ele não mostra o texto que vem do bd, vou colocar parte do código para ver se vcs podem me ajudar.

Ai vai

<div align="left"> 
<textarea name="nottexto1" class="form_geral" cols="100" rows="15" STYLE="display: none"><%=objRS("nottexto1")%></textarea>
<object id=editor data="editor.htm" type="text/x-scriptlet" width="650" height="500">
</object>
</div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta: o campo é do tipo Memo ???

Se for, nao use o "<%=objRS("nottexto1")%>" diretamente, coloque este valor em uma variavel primeiro:

<%
Texto = objRS("nottexto1")
%>

<textarea name="nottexto1" class="form_geral" cols="100" rows="15" STYLE="display: none"><%=Texto%></textarea>

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta: o campo é do tipo Memo ???

Se for, nao use o "<%=objRS("nottexto1")%>" diretamente, coloque este valor em uma variavel primeiro:

<%
Texto = objRS("nottexto1")
%>

<textarea name="nottexto1" class="form_geral" cols="100" rows="15" STYLE="display: none"><%=Texto%></textarea>

Abraços....

Na verdade estou achando que o problemas está:

<textarea name="nottexto1" class="form_geral" cols="100" rows="15" STYLE="display: none"><%=objRS("nottexto1")%></textarea>
<object id=editor data="editor.htm" width="650" height="500">
</object>

type="text/x-scriptlet"

Desculpe não tenho muito conhecimento mas estou achando que é nesse código que está identificando arquivo texto e não resgatando do BD, mas se for como posso alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q eu percebi... tire o "display: none".. ele esconde o objeto....

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cara.. como você qr q o texto apareça se você coloca um "display: none" no objeto que é para mostrar ele ???

Meio estranho.. nao acha ??

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse textarea nao faz parte do editor ???

O editor q você fala nao é akela "cabeçalho", que fica em cima da textarea, que contem os botoes de formatação do texto ???

Se for possivel, coloque um link do seu sistema para q eu possa entender melhor...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse textarea nao faz parte do editor ???

O editor q você fala nao é akela "cabeçalho", que fica em cima da textarea, que contem os botoes de formatação do texto ???

Se for possivel, coloque um link do seu sistema para q eu possa entender melhor...

Abraços...

Olha como ficou

http://www.vitrinepublicitaria.net/admvitr...menucodigo=1213

Compartilhar este post

Link para o post

O editor nao abriu aki pra mim, nem no FF nem no IE.... acusa erro de JavaScript....

=/

Compartilhar este post

Link para o post

Continua nao abrindo...

Ele acusa "document.all.editor" é nulo ou não é um objeto.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde.

Esse editor é meio complicado mesmo, precisa ver se a os arquivos dele estão sendo chamado segundo a documentação do criador.

Se queres uma sugestão melhor, um editor onde possas fazer upload de fotos e tudo, completinho e direto dentro de seu siste, totamnete customizável, veja o meu rtigo aqui no imasters: http://forum.imasters.com.br/index.php...mp;#entry958033 é sobre o fck editor, ou então use o OpenWYSIWYG que você encontyra no site http://www.openwebware.com/

Mas vou ver o seu post completo com as respostas e entender certinho onde está sua duvida

Att,

Cido Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.