Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Na Vertical!

Recommended Posts

Jóia, um canal de fotografia,

Agora posso postar algumas fotos e ver o que vcs acham e tal.

Já adianto que minhas fotos não são as melhores pois minha maquina digital tem apenas 1.3 mp.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Be, legal hein gostei dessas fotosGosto de MACRO , a terceira foi a que mais gosteiQue maquina que você usou?Parabens mkboy continue sempre mostrando esses seus trabalhos

Compartilhar este post

Link para o post

Lg, Nao sou profi, sou um amador e bem amador.Tenho uma sony mavica de 1.3 megas, muito pouca resolução.To ralando pra caramba pra juntar uma grana e conprar uma de 08 mg que é top.Gosto de fotos de natureza, vou sempre postar umas.VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal Mk... Gostei do enquadramento da primeira... se ela estivesse num ambiente natural a foto iria ficar mais bonita ainda... ao invés da parede uma folha... mesmo assim mandou muito bem!!o grande desafio nas macros é trabalhar com o foco critico... a gente acaba ficando com muito pouca profunidade de campo...Mas é isso aí cara!!!!Parabéns!!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse outro inseto tentava a remoção, mas essa maripousa fui no maior cuidado para ela nao voar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse outro inseto tentava a remoção, mas essa maripousa fui no maior cuidado para ela nao voar.

Que nada cara... a foto tá excelente... a folhagem que falei seria apenas se ela já estivesse lá... uma suposição só... a foto tá show!

Compartilhar este post

Link para o post

Ops,Ja to aqui no interior na chacara, vou ver se faço umas fotos fresquinhas para postar durante a semana.Bom final de semana a tds.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonita , linda Lembre-se a grande fotografia não se faz pelo equipamento e sim pelo fotografo , aquela peça que fica atraz do visor e apertao botão no instante exato ,se assim nao fosse bastava comprar uma $uper maquina $$$ com uma ou duas $uper lente e teriamos um super fotografo .Falou!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, as vezes minhas fotos são muito discrimidas devido a qualidade e falta de alguns recursos.Eu não gosto muito, acho tb que deve-se levar em consideração o potencial do fotografo e sua criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.