Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bone

Diferenças quem sabe ??

Recommended Posts

Salve galera...Bem tó na maior dúvida...eu trabalho muiot bem com o fireMX ..e agora com essa nova versão 2004eu tenho ela aqui mas não seio que ela poderá trazer de vantagens pra mim ..vi na casa do meu amigo e no pouco tempo que vi só percebia coloração das ferramentas e a integraçaõ de novos efeitos..bem só isso mesmo que pude percebe ..e como sei que vcs são feras aqui queria saber o que tem de novo realmenteque me faça mudar de uma fez pro 2004...fmz !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente eu não migrei totalmente para o MX 2004, é que eu sou acostumado a trabalhar com a versão em PT dai fica meio complicado eu trabalhar com a em ingles.Mas tenho os 2 instalados em minha máquina. Então quando eu presciso de um motion blur ou coisa do genero que não tem na versão antigo eu importo para a 2004.A solução seria você mesmo instalar os dois dai você usa e decide qual a melhor alternativa pra você. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sinceramente eu não migrei totalmente para o MX 2004, é que eu sou acostumado a trabalhar com a versão em PT dai fica meio complicado eu trabalhar com a em ingles.Mas tenho os 2 instalados em minha máquina. Então quando eu presciso de um motion blur ou coisa do genero que não tem na versão antigo eu importo para a 2004.A solução seria você mesmo instalar os dois dai você usa e decide qual a melhor alternativa pra você.

Não instala por cima não????? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse que tenho os dois não.

Explicação » Ele cria uma outra pasta dentro da pasta

C:\ Arquivos de programas » Macromedia

Com o fireworks MX 2003

C:\ Arquivos de programas » Macromedia » Fireworks MX

Depois que você instala o MX 2004

C:\ Arquivos de programas » Macromedia » Fireworks MX 2004

Nada muda no seu pc, não tem conflito nenhum, apenas vai usar mais memoria e espaço pois essa versão é um pouquinho mais pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

um detalheem casa eu testei os dois....e realmente com os dois "limpos" o 2004 é um pouquinho mais lento.....depois instalei as mesmas extensões .... os mesmos plugins ... nos dois....ae o 2004 começou a abrir e trabalhar mais rapidamente....a propria macromedia estava dizendo isso.....q a versao 2004 trabalhava melhor no processamento das extensões...mas em ambos os casos a diferença de velocidade é pequena...... a diferença estará realmente em você gostar mais de um do q do outro....outro detalhe q acho importante no 2004..... as janelas ficam ao seu dispor na propria tela de trabalho... basta você escolher a "orelha" do arquivo q você quer trabalhar...mais pratico

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Dê uma olhada neste artigo que saiu no site do Baboo, entitulado "O que há de novo no Fireworks MX 2004".

Outra fonte de informações é o site da Macromedia, mas em inglês.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente...acho que a única coisa que tá me atraindo são os shapes... mas ainda naõ sei no que pode me ajudar ...bem acho que vou instalar os dois...mas caso não desse ficaria só com oMX mesmo ..flw galera.. ajudou na minha decisão !! ;) fui !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.