Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Adobe Certified

Recommended Posts

Alow galera.. alguém tem Adobe Certified? Ou pelo menos conhece sobre o assunto?

O que preciso fazer para conseguir? Quanto custa? Onde procuro? Quais as vantagens?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uns esquemas de um curso aí, mas será que é obrigatório fazer?

Como que se candidata a fazer o teste para o certificado?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não. Tudo que você precisa fazer é pagar os U$150,00, e marcar a prova numa autorizada da Pearson Vue mais perto de você. Aqui na minha cidade só tem uma. Fiz a prova numa sala 2x2m. 1 minuto depois de terminar a prova o resultado já chega, pra você mesmo, no PC. Aí é só correr pro abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pesquisei muito sobre isso mês passado, espero fazer a minha prova de certificação nesse semestre ainda :lol:

como o Froskie falou, não é requisito ter um curso, é só agendar a prova pelo site da empresa que presta esse serviço,

você pode ver na Pearson Vue ou na Prometric, lá tem os endereços dos centros autorizados para fazer a prova aqui no brasil

acredito que a prova que você esta procurando é a de Flash, bem existe a prova para o Certified Flash MX2004 developer Exam (focada em actionScript) e a Certified Flash MX2004 designer Exam (focada nas ferramentas do Flash)

existe a mais recente é a Certified Flash 8 Exam, onde eles juntaram as duas (developer e designer ), todas em inglês :P

na internet você acha uns simulados das provas(pagos), é só pesquisar pelo código dos exames, 9A0-311(Flash 8), 9A0-502(Flash MX2004 designer) e 9A0-602(Flash MX2004 developer)

é isso, espero ter ajudado, e boa sorte quando for fazer a sua http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... boa informação!

Eder, concerteza você vai conseguir a sua facim, facim.. afinal, você manja muito!!!

Será que vem por aí uma certificação de AS3 ??

Pq daí compensaria esperar e já pegar uma mais recente né? Alguem sabe algo sobre isso?

Ah.. e alguém sabe se o teste é em inglês??

Compartilhar este post

Link para o post

mês passado não havia, mas eu vi agora no site da Adobe e já esta disponível a prova do flash CS3, só não tinha detalhes se era focado em AS2 ou AS3, ainda não tem a especificação da prova disponível

se vale a pena estudar para a do CS3(com AS3) acredito que sim, pois é a tecnologia mais nova, e não deve ter tantas pessoas com essa certificação, seria um ótimo diferencial, mas seria bem mais trabalhoso, já que as mudanças do AS2 para o AS3, vendo num nível mais profundo, são bem grandes, o número de recursos e funções é beeeeem maior, se não me engano eles recomendam que você tenha no mínimo 2 anos de experiencia com a ferramenta para estar bem preparado para a prova(isso não é requisito para fazer a prova, mas é recomendável), eu não tenho nem 6 meses de estudo no AS3, pessoalmente não me vejo preparado para ela, devo fazer a do flash 8 que me sinto mais seguro, mas se você se empenhar bastante com o estudo deve conseguir sim

e sim as provas são em inglês....

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.