Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

MajorCueca

Livros que estou querendo comprar

Recommended Posts

Olá galera,

bom estou precisando de alguns livros e revistas e gostaria de pedir se alguém sabe aonde posso encontrá-los pois já procurei em vários lugares, sites e não encontrei ou então um e-book com eles.

Não sei se este é o local certo para isso, mas eu estava precisando dessa força e abaixo segue a lista:

• Luz e Sombra sem Dificuldade
  • O Desenho da Figura Humana sem Dificuldade
  • O desenho da cabeça humana sem Dificuldade
  • O Desenho Anatómico sem Dificuldade
  • Escuela De Dibujo de Anatomia
  • The Nude Figure
  • Curso Básico de Desenho // Com todas as edições
  • Revista Como Desenhar // Todas as edições

Se alguém tiver e estiver afim de vender por favor me envie uma MP com seu nome, livro ou revista, preço de cada um e seu e-mail de contato.

Obrigado desde já.

Quem me receitou foi um grande amigo meu, irei pedir a ele quem é o autor e passo para você via MP ou pelo forum mesmo.

Quem me receitou foi um grande amigo meu, irei pedir a ele quem é o autor e passo para você via MP ou pelo forum mesmo.

Pow, valew!

ficarei no aguardo

Putz Pantoja, me desculpa ae velho. Acabei esquecendo em meio uma bagunça que eu to tendo que organizar (não neste fórum) e me enrolei todo, pode deixar que amanhã mesmo passarei aqui pra galera.

Não consegui achar o nome dos autores, somente que a serie Como Desenhar é da editora Canaã

Não consegui achar o nome dos autores, somente que a serie Como Desenhar é da editora Canaã

Acho que Como Desenhar é da editora ESCALA. São revistas.

Mas se você quer aprender a desenhar esperimente um curso de desenho on-line que vai ter alguém pra criticar seu trabalho e dar mais orientações dentro do que você precisa. Visite meu site.

Não não, pelo que eu vi aqui é mesmo da editora canaã, enfim posso ter visto errado.

É uma bela dica, eu faria se no momento não estivesse gastando tanto com outras coisas.

Não não, pelo que eu vi aqui é mesmo da editora canaã, enfim posso ter visto errado.

É uma bela dica, eu faria se no momento não estivesse gastando tanto com outras coisas.

Oi cara, vou ver melhor esse negócio da Ed. Canaã. Pra mim é novidade.

Olha, sem querer ser anti-ética ou insentivar a pirataria, mas esses livros q você tá querendo dá pra baixar tudo em PDF, de graça. Vê isso no emule.

Esses livros , a maioria, podem ser comprados na Livraria Cultura, e nem é tão caro...base de 90reais . Sebo tb é uma boa opção porque tb to atras deles.^^

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.