Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Kodak revolucionando

Recommended Posts

É, os dias das maquinas velhas tao contados...A Kodak, q é uma das grandes em fotografia, já anúnciou q não fabrica mais cameras de filme, só trabalha com digitais agora.Sei não mas acho q daqui a poko as outras vão fazer o mesmo, é bom já ir vendendo a q você tem aí, pra não ficar com ela encalhada.Alias, alguem quer comprar a minha ?? :P Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAUHUAUHUA E peliz ta certo isso ae , daqui a poco nao tem mais mesmo , vai acabar caindo no esquecimento , mais o seguinte a minha vo guarda pra vende como reliquia daqui uns 20 anos na ferinho que tem de domingo la no Masp huauhuauhau eles devem pagar bem huauhauhu

Alias, alguem quer comprar a minha ?? 

<_< Vou ter que remover para " Outros" huahuauhuZuera peliz , valeu a colaboração ae meu velhoTe acho muito gente boa

Compartilhar este post

Link para o post

AHuahauha... nao mova nao... foi só piadinha... :P Valew Dr. tu é gente fina tb... só tem uma tattoo meio eskisita mas beleza.. gosto é como o *PI*, cada um tem o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma galera...É verdade que as digitais tão crescendo em participação de mercado de forma muito grande mas isso não quer dizer que o filme está com os dias contados... ainda não...Não se pode comparar q qualidade de uma fotografia de grande formato em cromo com digital nenhuma...As fotos em pelicula tem uma qualidade incrivelmente superior as digitais...Mas é claro... tb não sou um nostalgico abilolado...O processo das digitais está apenas no começo...acredito tb que no futuro elas tomarão o mercado...Vcs virão o Jornal da Globo ontem? A Kodak anunciou a demissão de 15000 funcionarios devido o crescimento das digitais...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acho q a unica vantagem das digitais sao q você nao tem q mandar revelar e esperar 1 hora pra isso acontecer... de nao correr o risco de algum funcionario ver você usando calcinha no carnaval.de revelar em casa mesmo. de tirar mais do que 36 poses.de nao queimar. de nao gastar dinheiro. aproximadamente 14 reais cada vez q kizer ver as fotos novas do natal ou do fervoa sei laacho q maquinas de pelicula nao prestao....mas as digitais continuam muito caro...uhehueuhe eu kero a minhaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.