Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

Desafio 109 - Comentarios aqui

Recommended Posts

Bom dia galera,

Conheci a sessão desafios ontem, e já comecei a participar. Espero poder ajudar com um pouco de conhecimento. Fiz a imagem ontem bem rapidinha, caso eu tenha mais um tempo, posso fazer outra também? Fico no aguardo.

Att.

Daniel Prata

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal 7px, vamo que vamo...

---

Bem-vindo Daniel, que bom que esteja participando, mas eu acho que não pode fazer outra imagem naum. Mas essa tah valendo, hoje ainda posto a minha. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Fingolfin, a sua ta bastante confusa. Eu demorei um tempo para entender o que era. Ai depois percebi que era uma borboleta. Achei que poderia melhorar a composição e o recorte tb. As cores estão legais, ponto positivo de sua arte. Parabéns!

Dama de Ferro, gostei de sua idéia e da execução. Não tenho comentários significantes em sua arte, exceto na tipo que não gostei. Talvez seja gosto mesmo. Abração

Bmumbaqua, Parece golfinhos feitos de petróleo. Uma montagem meio sem nexo. Acho que faltou justamente ter um sentido. A iluminação poderia ser melhor também.

Thi@go, essa foi umas das idéias que eu tive. Show de bola. Achei que poderia deixar a torcida iluminada. Mas talvez tenha uma sombra ali ne. Achei o pé da moça um pouco mal recortado tb. Agora o resto ta bem feitão principalmente a água ali com os golfinhos batendo nela. So os respindo voando que tb não curti muito. Abração

Mauricio Figueiredo, não teve preocupação com composição, harmonia, recorte. Acredito que não teve tempo suficiente pois você eu já conheço e sei de sua qualidade. De toda forma valew a participação amigo.

Piter Fuentes, eaee cara, que bom que ta por aqui. Seguinte, de uma atenção aos recortes. No inicio eu sempre me concentrei muito em fazer recortes perfeitos e hoje em dia nem penso muito nisso, já ta no sangue. É importante para um bom trabalho não parecer montagem. Pense nisso! Abração

danielprata, cara ouro estilao que gosto demaisss... nuvens, lua, céu, mar, estrelas, elementos que adoro. Você fez muito bem esse trabalho. Eu colocaria uma lua ali. Mas isso talvez seja pelo meu gosto mesmo. Poderia ter mais um elemento, sinto falta. Outra coisa é a cor. Poderia ter colocado uma cor no golfinhos. Mas acredito que queria ter deixado tudo “prata” ne?

Gostei da tipo usada. Parabéns pelo belo trampo, uma das minhas prediletas.

7px, gostei de um modo geral de seu trampo. Achei meio desnecessário alguns elementos ali, mas creio que você esteja testando eles certo? Eu pelo menos a cada arte eu texto algo diferente para ver como fica. É legal fazer isso mesmo. Eu tiraria a imagem q ta “blendada” na parede de “palha” ali.

Gente, pretendo de agora em diante em todos desafios, comentar as artes de cada um. Se alguem, por algum motivo nao desejar que eu faça só pedir: "Pantoja, nao comente minha imagem". Entenderei.

PARABENS pelos bons trabalhos.

Abraços,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja,

Acho muito legal sua atitude de analisar todas as artes. Críticas são sempre postivas desde que sejam pertinentes, e as suas foram. Achei que poderia ter mais um elemento sim, e na hora pensei exatamente na lua também. Mas, chegou um trabalho pra mim na hora, tive que parar com a "brincadeira". Quanto a sua sugestão da cor, é mais por questão de estilo mesmo. Eu sempre tento dar um "tom artificial" mesmo na imagem, baixar a saturação a fim de que se diferencie de outros trabalhos, por isso a cor "metalizada" que você falou, era intencional mesmo. Mas uma vez, agradeço as críticas e espero poder participar de todos os desafios agora, já que conheci.

Valeu Pantoja, valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja,

Acho muito legal sua atitude de analisar todas as artes. Críticas são sempre postivas desde que sejam pertinentes, e as suas foram. Achei que poderia ter mais um elemento sim, e na hora pensei exatamente na lua também. Mas, chegou um trabalho pra mim na hora, tive que parar com a "brincadeira". Quanto a sua sugestão da cor, é mais por questão de estilo mesmo. Eu sempre tento dar um "tom artificial" mesmo na imagem, baixar a saturação a fim de que se diferencie de outros trabalhos, por isso a cor "metalizada" que você falou, era intencional mesmo. Mas uma vez, agradeço as críticas e espero poder participar de todos os desafios agora, já que conheci.

Valeu Pantoja, valeu galera.

Que nada amnigo. Sempre quis fazer isso mas como amigos meus ja fizeram e nao foram bem compreendidos eu fiquei meio receoso de fazer, nem todos tem prédisposição para serem criticados, mesmo que seja construtiva e tenha dicas.

Que bom que gostou e ao fim do Desafio vejo quem faltow e comento tb.

Abraços,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja,

talvez até melhor que participar dos desafios, sejam os comentários (com muita propriedade, diga-se de passagem) que se recebem e principalmente quando vem de alguém com a sua tarimba e experiência. Pra mim este é um motivaço a mais pra participar, continue fazendo estes comentários individuais que só irá aumentar o nível das participações.

Quanto à minha imagem, você tem toda razão, fiz nas coxas mesmo, em 15min do horário de almoço, só pra participar e fazer com que os desafios "tomem corpo" de novo.

No próximo vou procurar caprichar mais.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aso poucos estão voltando legal!

Vo dar um aviso aqui caso não saibam, teremos o cmpeonato de photoshop iniciando em Março, são 16 vagas abertas que serão decididas a partir de sua classificaçãoa qui nos desafios, portanto, quem quiser participar terá que estar entre os 16 mais bem colocados na tabela geral dos desafios, iniciou a contagem no inicio do ano.

quem ainda não viu confira:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=176

abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa !

Realmente este tipo de comentário é bastante importante.

Críticas, sejam elas positivas ou negativas, são opiniões diferentes a serem ouvidas, e serão sempre bem-vindas.

Excelente Opinião Pantoja!

Próximo Desafio se eu nao Participar ( esse é o problema hhehehe ) eu também dou uma comentada nas Artes da galera.

Tá que eu não sou lá nenhum mestre, mas eu posso deixar o meu humilde comentario sobre as artes da galera!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja,

talvez até melhor que participar dos desafios, sejam os comentários (com muita propriedade, diga-se de passagem) que se recebem e principalmente quando vem de alguém com a sua tarimba e experiência. Pra mim este é um motivaço a mais pra participar, continue fazendo estes comentários individuais que só irá aumentar o nível das participações.

Quanto à minha imagem, você tem toda razão, fiz nas coxas mesmo, em 15min do horário de almoço, só pra participar e fazer com que os desafios "tomem corpo" de novo.

Abraço,

Que bom que você nao se ofendeu amigo. e foi importante sua participação aqui no Forum para dar uma elevada na moral aqui. Tava tenso mesmo!

Luiz,

Como sou novo no fórum, participei apenas deste primeiro desafio. Existe a possibilidade de eu participar do campeonato?

Pode sim cara, mas é como o Luiz disse... você precisara se classificar ne? ta contando já.

Boa sorte e nos vemos no Campeonato! Vou dar moleza dessa vez nao hein.

Opa !

Críticas, sejam elas positivas ou negativas, são opiniões diferentes a serem ouvidas, e serão sempre bem-vindas.

Próximo Desafio se eu nao Participar ( esse é o problema hhehehe ) eu também dou uma comentada nas Artes da galera.

Tá que eu não sou lá nenhum mestre, mas eu posso deixar o meu humilde comentario sobre as artes da galera!

valeu!

Valew 7px.

Então podexá que sempre que ser darei um pulinho aqui para comentar mais bele?

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

oi estou um pouco sem tempo aki mas passei para dar uma bisoiada... gostei muito dos trabalhos postados, e pantoja sinta-se a vontade para criticar, estamos aqui para aprender, sem críticas não há aprendizado e não há evolução... achei q poderia ter dito mais sobre minha imagem, afinal não achei muito convincente...

mas é isso então...

t+

Compartilhar este post

Link para o post

oi estou um pouco sem tempo aki mas passei para dar uma bisoiada... gostei muito dos trabalhos postados, e pantoja sinta-se a vontade para criticar, estamos aqui para aprender, sem críticas não há aprendizado e não há evolução... achei q poderia ter dito mais sobre minha imagem, afinal não achei muito convincente...

mas é isso então...

t+

Desculpe dama de ferro,

é que quando olhei todas elas a sua não vi muito o que falar. Talvez se olhar outra hora eu possa ter uma outra opnião mas qdo avaliei realmente nao tive muito o que falar.

Talvez fosse melhor nem falar nada mesmo nas que nao tem o que falar. Na proxima farei assim então, deixarei claro que não vi nada para comentar em tal e tal imagem.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja,

Abraço,

Que bom que você nao se ofendeu amigo. e foi importante sua participação aqui no Forum para dar uma elevada na moral aqui. Tava tenso mesmo!

Luiz,

Como sou novo no fórum, participei apenas deste primeiro desafio. Existe a possibilidade de eu participar do campeonato?

Pode sim cara, mas é como o Luiz disse... você precisara se classificar ne? ta contando já.

Boa sorte e nos vemos no Campeonato! Vou dar moleza dessa vez nao hein.

Opa !

valeu!

Valew 7px.

Então podexá que sempre que ser darei um pulinho aqui para comentar mais bele?

Abração

Uhnnn nesse Campeonato você não vai dar moleza? --- Que isso mestre, no ultimo campeonato você ganhou por antecipação de pontos, se dessa vez você pegar pesado, na primeira rodada já ganhou de novo. rsrsrsr http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Brincadeiras a parte, campeonato está chegando e a competição vai estar muito boa. Ahhhh galera novata que está chegando e mostrando talento, parabens galera http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

to colocando a minha neste exato momento... quem quiser pode comentar a vontade(desce o sarrafo)

Abração aee e mais uma vez PARABENS pelo nivel de trabalhos

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuuu, até que enfim Pantoja, huHUhAUhuHAU, num tinha nada pra fazer tbm neah?

Muito bom Panta, hoje ainda posto a minha.

tinha nao!

rsrs

to com temmmmmmmmmpo de sobraaaaaaa

rsrssrsrs

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal as imagens, ficaram bem interessantes algumas, to vendo que se o pessoal participar do campeonato que etsa participando aqui vai ser mais disputado o negócio, bom é isso aí, abraço e nos vemos no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.