Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kobutiii

Erro de sintaxe na consulta. Cláusula de consulta incompleta.

Recommended Posts

Alguém consegue enxergar algum erro nesta instrução?

sql = "INSERT INTO '"& bankx &"' (nRazaosocial, nVencimento, nValor, nBanco, nVendedor, nPedido, nSituacao, nFilial, nObservacao) VALUES ('"& hRazaosocial &"','"& hVencimento &"','"& hValor &"','"& bank &"',"& hVendedor &","& hPedido &",'"& hSituacao &"','"& hFilial &"','"& hObservacao &"')"
Eu já dei response write em todas a variáveis e tá tudo carregando certinho, ou seja, o problema mesmo é nesta instrução, mas eu não faço a mínima idéia do que pode ser..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque as variaveis hVendedor e hPedido estão sem os plics como as outras variaveis? São númericos?

Compartilhar este post

Link para o post

As variaveis vencimento e valor não são numericos?

Tenta dar o insert pegando de dois em dois campos até você descobrir qual a variavel que esta dando o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

qual banco de dados?

quais os tipos de dados nas colunas nVencimento,nValor,nVendedor,nPedido?

e faça isso

sql = "INSERT INTO '"& bankx &"' (nRazaosocial, nVencimento, nValor, nBanco, nVendedor, nPedido, nSituacao, nFilial, nObservacao) VALUES ('"& hRazaosocial &"','"& hVencimento &"','"& hValor &"','"& bank &"',"& hVendedor &","& hPedido &",'"& hSituacao &"','"& hFilial &"','"& hObservacao &"')"
response.write sql : response.end

e depois poste o resultado que aparecer no browser para vermos o que há de errado

Compartilhar este post

Link para o post

INSERT INTO 'nBicbanco' (nRazaosocial, nVencimento, nValor, nBanco, nVendedor, nPedido, nSituacao, nFilial, nObservacao) VALUES ('Terra do nunca','01/01/2007','312,52','Bic Banco',31,135652,'C','BC','Peter Pan')

o response.write sql : response.end me ajudou mto... mto obrigado a todos

eram as apas simples na hora de por a variavel que ia definir o nome da tabela a consultar

MTO obriigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.