zazula 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 Estou fazendo a animação de um ECG (aquele aparelho que mede o batimento cardiaco da pessoa) só que eu não estou conseguindo fazer a linha do batimento, eu precisava que a linha do batimento seguisse exatamente a linha-guia se dobrando conforme o formato da linha guia, como se a linha guia fosse o trilho e a linha do batimento fosse um trem, é possivel fazer isso? como eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 beleza Zaula! Seguinte, Usa a mascara, Faz o desenho da trajetória do batimento cardiaco e depois coloca um quadrado atras e coloque em mascara. Só que o batimento sempre sera o mesmo. Ou tu faz a mão mesmo, faz em frames, faz uma linha depois ela vai dobrando conforme o batimento. Dei uma ideia, se ajudei^^ não sei Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zazula 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 valeu a tentativa mas eu não sei como eu poderia fazer o que eu quero com uma mascara, eu estava pensando em fazre vários pontinhos de um pixel cada (eu só precisaria de uns 15 pixels) e fazer esses pontinhos seguirem a linha guia obrigado mesmo assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites