Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André do Vale

Má qualidade na exportação de slices

Recommended Posts

E aí galera, beleza?

 

Ultimamente, migramos para a suíte gráfica CS3... parece que é tudo belezinha e tal, mas venho notando uma certa distorção nas imagens que eu exporto a partir de slices.

 

Xo explicar:

 

Meus sites, antes de qualquer objeto, eu já aplico a propriedade de exportação usando : "JPEG - Better quality", que era a que eu sempre usei na versão anterior. A partir daí, eu faço os recortes com slices, e exporto fatia por fatia com esta propriedade. Porém, estou notando que, principalmente em cantos arredondados, imagens menores, e fundos de paginas (aquelas de 1px de largura ou altura) estão distorcendo bastante. Ou estão desfocando, ou estão alterando bruscamente de cor :blink:

 

 

Cantos arredondados: desfocam totalmente, estragando depois no site em si...

 

Fundos: normalmente uso degrade de 2 cores, de repente no site aparece transiçoes no meio do degrade, causado pela exportação....

 

 

 

 

Outra coisa, se eu exporto em gif, ta saindo até melhor :blink: .... porém, não quero fazer uso de imagens gif... sempre deu certo antes com JPEG, o que pode ter ocorrido agora???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize a caixa de Export Preview, antes de exportar e configure com JPEG, quality 100% e exporte através dessa janela.

 

As transições do Gradiente são causados, quando se exporta pra GIF, em que ele forma aquelas listras em vez do fade correto. As imagens, principalmente os cantos acho que é por causa da qualidade, provavelmente ao configurar o JPEG ele não esteja aplicando isso a todas as fatias e/ou talvez ele não esteja utilizando a qualidade que foi definida (80%~+).

 

Tente após tudo configurar pelo Export Preview, se vai. Se não for de um retorno e se possível algumas fotos de exemplos.

 

Abraços! ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.