Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Fenasoft VEM AI!

Recommended Posts

Pessoal... vai ter Fenasoft lá em Sampa dias 29 e 30 de junho e 1 de Julho na Expo Center Norte.Sei q ainda ta cedo...mas ja viu ne... e bom irmos pensando no assunto. Ano passado eu ia com uns amigos da facul.... dai a feira passou e nem lembravamos da data heeheeheBom é isso... acho q como falta bastante tempo podemos chamar bastante gente...Mesmo usuarios e leitores de outras cidades, estados..planetas (vai sabe)tem um bom tempo para se programar....Isso ai povo..bora la? ;) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to dentro...la é muito bom pra comprar coisas com preços baixos, é bom comprar livro la...é quase de gratis =D

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado!!Está longe, mas até lá pode acontecer muitas coisas.[]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora la povo!!!hhaauuaha vamos todos se reunir la!ahahuahu todo mundo com uma camisa I LOVI PS :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

foi bom avisar antes, se não me engano quanto antes comprar os ingressos mais baratenho é não. O.o

para não falar as coisas pela metade, olha aqui a tabela de preços: =D

Até 31/03/2004 - R$ 10,00

De 01/04/2004 a 15/05/2004 - R$ 15,00

De 16/05/2004 a 15/06/2004 - R$ 20,00

// fenasoft

Compartilhar este post

Link para o post

Mtooo bom Invi.Oww galera, seria legal já ir confirmando pra comprar com antecedencia, mas o ruim é como já disseram, até lá mta coisa acontece.Mas eu vou tentar ir sim, mesmo sabendo q tem no Rio tb, a maioria é daí mesmo.Lody, vou com minha camisa mesmo, vai ser mais facil de reconhecer.hauhauhahhaa :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi...presença garantida...sempre rola de ter uns famosos lá kkkkkkkkkkkkkkk...até hj só vi pela TV e Revistas kkkk mas sou doido pra ir...e pelos preços...tá sussu...o argentino vai bancar msm... :D :D :D PS: Lembro até hj da Ellen Roche de Lara Croft...kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

uahauahauhau, afobadaum... pqp, soh tem encontro em sao paulo, pqp... <_< se essa fenasoft fosse aki aposto q nego nem iria se mexer pra isso... :P

Compartilhar este post

Link para o post

ahahuahu todo mundo com uma camisa I LOVI PS :blink:

hum q chique! :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu provavelmente vamas ainda tenhu q ver!!

Compartilhar este post

Link para o post

uhaahauaahuahu ta cedaoo mas ja viu como sao os figura de gibi daki

ne

ahuaauhahua

vamos marcar!!!

como no ano retrasado eu acho

da epoca do pheliz, suissa daw..e sei la mais quem e marcamos na bienal do livro

com a camisa e o cracha

hauhuahuaha

afe

// Imagem Postada

Lody indo pro iMasters encontro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.