Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ttche

Inserção de Data X hora

Recommended Posts

Bom galera, beleza ?Resolvi o meu problema como DWMX e a inserção de datas.Agora está tudo ok, menos o fato que insiro da data e hora e gostaria apenas de inserir a data.Tem como fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,já t digo uma coisa,não adianta mto não c ficar perguntando aqui no fórum ASP como fazer tal coisa em ASP nesses teus fontes criados pelo dreamweaver,pq eles são muito confusos. O ideal era você axar alguém experiente q que desenvolva em ASP utilizando os fonte do dreamweaver. de repente na area de dreamweaver tu axa alguém que pode t ajudar + que nós ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você não pode ajudar ou não quer, beleza.Agora não poste mensagem só para criticar um post.O meu problema é mais de ASP do que DW.E não sou só eu que tem problema com datas, ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você não pode ajudar ou não quer, beleza.Agora não poste mensagem só para criticar um post.O meu problema é mais de ASP do que DW.E não sou só eu que tem problema com datas, ok ?

ow ow ow,vai com calma velho,to dizendo a verdade, acho que ninguém daqui,ou muito poucos desenvolvem ASP usando o dreamweaver como "wizard",mas os caras da área de dreamweaver possuem mais conhecimentos. Não foi uma crítica e sim uma dica. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.