Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 Opera traz versão 9.5 de browser para celular SÃO PAULO – A Opera anunciou a versão 9.5 do seu navegador para celular. De acordo com a empresa, o browser é mais veloz, apresenta uma interface mais amigável e tem suporte a widgets, oferecendo uma experiência mais parecida com a dos desktops. O Opera Mobile 9.5 será exibido na Mobile World Congress 2008, que começa na segunda-feira, em Barcelona, na Espanha. A nova versão conta com um motor de renderização chamado de Presto, que acelera o carregamento das páginas, inclusive as mais pesadas, com JavaScript e Ajax. Os sites são exibidos em zoom ou visão panorâmica. Há outros novos recursos como o gerenciador de senhas, a navegação offline de sites e o suporte a Flash e a widgets, mini-aplicações que podem ser acessadas com um simples clique. Na nova versão, o endereço dos sites pode ser completado automaticamente pelo browser. Mais informações no site da Opera. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 desse ai eu quero ver, gostei.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 Tenho o mini opera instalado aqui no celular, é muito melhor que o IE que eu tinha em um PDA, porem na ultima atualização ele ficou mais lento, espero que com esta versão fique rápido novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 hehe legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites