Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thcb2

[Resolvido] Alguém sabe fazer isso?

Recommended Posts

Bom, pelo que pude analisar ele primeiro empilhou as televisões, mudou a perspectiva delas (transform > perspective), aí ele:

- ou recortou a imagem da mulher e encaixou nas telas.

- recortou as telas e fez um clipping mask com a mulher.

- aplicou um filtro na mulher (talvez overlay ou algum parecido, tem que ver qual fica bom).

e então ele pegou a borracha ou alguma ferramenta de seleção para arrumar as imperfeições.

depois fez uma nova camada pra por os efeitos de sombreamento nas telas, e depois outra para fazer o fundo.

Acho que para essa arte ficar mais bem feita ainda, ele teria que aplicar perspectiva em cada imagem da mulher que esta dentro das telas de tv, e talvez isso explique que provavelmente ele NAO recortou cada pedaço hehe. Bom, é oq eu pude enxergar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Thomé, concerteza foi de alguma forma que você disse.

Naum é nada difícil Thais....

Estudando e aprendendo, fuçando e etc... se sabe fazer....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para essa arte ficar mais bem feita ainda, ele teria que aplicar perspectiva em cada imagem da mulher que esta dentro das telas de tv, e talvez isso explique que provavelmente ele NAO recortou cada pedaço hehe. Bom, é oq eu pude enxergar wink.gif

Mas para ficar proporcional ele teria que aplicar a perspectivida na TV junto com a parte recortada da mulher. Mas eu só percebi isso porque você falou, garanto que muita gente nem vai notar....

Compartilhar este post

Link para o post

A perspectiva nao iria descaracterizar, era soh nao virar tanto as TVs, e iria sim parece mto mais realista, isso é fato. Mas o jeito que o designer fez sua arte não tá em questão, só quis apontar algo que pra mim pareceu relevante, não tem motivo pra começar uma discussão sobre como ele deveria ter feito haha

Vamos esperar as possiveis duvidas da Thais, que o tópico tá aqui pra isso né :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para mim o Thomé ja disse tudo.

E com relação a pespectiva sim sim, foi a primeira coisa que notei de erro e se ele ajeitasse daria para ver que era a adriane ainda e ficaria bemmm mais realista sim e melhor, porém foi para um empresa de TV e sabemos o qto é corrido este tipo de trabalho para se fazer... corremos contra o tempo para satisfazer o cliente e manter uma certa qualidade logo acredito q nao o fez por questes de tempo/prazo.

agora reparem uma coisa. Engraçado percebe-se que em trabalhos remunerados onde estamos recebendo para fazer algo, deveria Sempre sair muito melhor do que aqueles que fazemos por prazer certo?

e porque nao saem?

Simples! Trabalhos remunerados tem prazos temos que fazer algo bom e rapido e nem sempre rapido sai tao bom.

Porem o importante é tb nao sair algo exdrúchulo para nao nos queimar-mos no mercado e caredito que este nao tenha ficado tao ruim so pela perspectiva da modelo.

Abraços

Fabio pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Acho até que foi mais facil... tipo primeiro ele tirou o quadrado do tubo de imagem (tela), dai com a ferramenta perspectiva foi girando e empilhando as Tvs, com o quadrado referente a tela dos televisores vazio ele simplesmente colocou a imagem da modelo por trás, para criar o efeito de luminosidade de cada quadrado ele aplicou um filtro, isso ele fez rapidamente, ja com os quadrados vazios ele foi ocultou a imagem da modelo e selecionou com a varinha magica o quadrado vazio, dai foi só aplicar o filtro conforme o angulo para gerar um efeito de luminosidade que desse a impressão da televisão realmente existir e estar em angulo conforme a luz, nesse efeito de luminosidade ele pecou um pouco pois a luz na imagem vem do centro e em varias tvs a luminosidade vel dos lados.

Mas como tudo no mundo da informatica ele pode ter feito de varias formas, quando discutimos qual forma seria a melhor crescemos com isso, pois saberemos aplicar o metodo em algum trabalho próprio.

É isso ai, bons comentarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.