CarlosNet 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Pessoal olha esse link: CADEL vejam q na pagina principal o texto aparece normal sem scroll... mas nas paginas internas (EMPRESA e PERFIL) como há necessidade de criar scroll VERTICAL... ele acaba criando uma horizontal também, e mesmo colocando o texto numa tabela ou numa layer com largura de 100px ele continua com essa scroll.... alguem tem ideia do q seja ? PS: Notem que se o texto nao precisard e scroll vertical ele tbm nao cria a horizontal!!!!!! Ainda nao consegui dar o acabamento nesse site pq to quebrando a cabeça com essas barrras :( :angry: :wacko: :blink: []'s Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 você já pensou em diminuir o tamanho dá tabela?ou tentar diminuir a distancia do testo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 você já pensou em diminuir o tamanho dá tabela?ou tentar diminuir a distancia do testo?cara a versao q ta no ar ta até sem tabela.... nao tem explicacao... akela area tem 296px de largura... e mesmo eu colocando uam atbela com 100px de largura cria scroll horizontal!!!!ja to ficando maluko auhuhauha :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 tenta assim coloca a tela da empresa em uma tabela que seja menor do que o espaço que você esta apresentando.se isso não der tambem não faço idéia.hhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 tenta assim coloca a tela da empresa em uma tabela que seja menor do que o espaço que você esta apresentando.se isso não der tambem não faço idéia.hheheFoi o q eu disse... eu ja tentei isso, ja tentei tudo q me veio a mente antes de postar... eu tenho uma espaco ali de 296pxe ja tentei colocar o texto numa tabela de 100px deu scroll hor, tentei numa layer de 100px e tbm deu scroll horizontal, ta parecendo q ele ta criando essa scroll horizontal sempre q o conteudo precisa de scroll vertical!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 então ira ele com CSS, é uma idéia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites