Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

Salvando todo conteúdo de uma página ASP em um HTML

Recommended Posts

Alguém sabe como fazer isso?

Tenho uma página ASP hoje que faz várias consultas em banco de dados, e éformada toda "dinâmicamente".... queria uma forma que essa página quando acessada pela primeira vez gerasse um arquivo HTML com todo o conteúdo formado dinâmicamente pelo ASP e assim, das próximas vezes que os usuários acessassem iriam cair direto no HTML poupando processamento e banda do servidor. deu pra entender?

Explicando com exemplos ficaria assim:

- Usuário acessa pela primeira vez uma página "teste.asp", por script o sistema detecta que ainda não existe o HTML daquela página (isso eu sei fazer) e daí o sistema cria todas as consultas ASP no banco de dados e gera a página normalmente, ao final, ele exibe a página para o usuário mas tb cria um HTML com todo conteúdo gerado "teste.html"

- Quando alguém for acessar a página pela segunda vez o sistema vai detectar que o HTML já existe e já redireciona o usuário para página "teste.html"

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

[]s

Renan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ela é toda dinâmica você gera um conteúdo para cada usuário ou todos os usuários veem o mesmo conteudo pois sendo como você quer, seria, você gerar uma página no servidor toda vez que o usuário acessa-se pela primeira vez, tudo bem... mais já pensou 10.000 usuarios acessando, são 10.000 páginas geradas no seu servidor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.