Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Na Moral , fui plagiado denovo

Recommended Posts

Ae galera fui plagiado novamente no fotolog , com a mesma imagem huauhauhuauhua

Que alegria to ficando famoso

Da uma olhada ae LINK DA IMAGEM

A e ainda dava na Index do fotolog.net

Sou conhecido mundialmente hauhuauhau

Eu me amo huauhauhu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas todos nos usamos imagens dos outros, quem nunca foi no google ou saiu por ai catando imagens com copyright. o.o

acho que só colocando um big marca d' agua para se livrar dos espertinhos. ^^

ninguem gosta de ver seu trabalho rodando nas mãos dos outros, mas infelizmente caiu na net é de todos. XD

*ps: não estou falando que isso é certo nem quero gerar polêmica, eh só um ponto de vista para nós refletirmos. u.ú*

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera valeu huahuauhMais ai pelo menos colocasse meu site lá né , mesmo que nao tenha nada mais faça uma presença, e é o que a ivis falo memoCaiu na rede é peixe huauhauhuaValeu , e estou rumo ao estrelato huauhua

Compartilhar este post

Link para o post

estou rumo ao estrelato huauhua

AHuHAUHAUUA Ja falei doc.... logo logo a globo te chama , vao te encaixar na novela CELEBRIDADE ahuahuahuah :lol: :lol: :lol: []'s Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas todos nos usamos imagens dos outros, quem nunca foi no google ou saiu por ai catando imagens com copyright. o.o

pegar a imagem pra mexer fazer fusões, trabalhar é uma coisa...Pegar uma imagem nua e crua colocar lá dando a entender que é sua...putz é phoda. Tem que pelo menos dar uma chamada no indivíduo...

Compartilhar este post

Link para o post

uhuuaauhauhaauhaaff como o carlos falo logo tu ta na novela uauhaauhahuata loco...nem fala d nonde pego a foto..e sacanagemconcordo com a marta..pegar mudar..e. talz.e uma coisapegar ..publicar.....e dizer q fez..eita :wacko: ai complicata loco...... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá virando celebridade mesmo!!! - hahahahaha[]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aeeee....o dos virou popstar.....alem de virar modera......fica sendo ploagiado o tempo todo.....viva o dos!!!!!ae....vamo foodá o flog desses maneh q ficam plagiando o dos!!!!!lambundas

Compartilhar este post

Link para o post

pegar a imagem pra mexer fazer fusões, trabalhar é uma coisa...

Pegar uma imagem nua e crua colocar lá dando a entender que é sua...

poxa, então assim a gente ia ter que dar o crédito a todos os lugares que pegamos as imagens que usa nas fusões tb certo =D

ja que na maioria apaga a marca dagua e não paga os direitos (heh tipo eu)

O povo todo ia ter que revelar as fontes!! hehe >=D

----

doc, suas artes são lindas mesmo, o jeito é colocar assinatura e url pra arte não ficar rodando por aí. ^_^

e falar pro cara ter "a bondade" de colocar os créditos nas imagens

----

vai que o cara pegou a sua arte de outra pessoa que ja tinha pego. O.o

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, de novo!!!! Mas tmb Doc você mando muito nessa magem, fico do #@?$%~!!!Normal nego copia ela.... hehehehhe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ha não, q Zé Mané esse cara... vamo floda o fotolog desse cretino.... heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ow..mas fala ae...como você descobriu essa? por acaso? ou saind visitando trocentos fotologs?

Que nada Nemé , tipo entrei no fotolog.net pra ve o fotolog do carnet(carlos net) , ai entrei na index e tava la , num creditei entrei no fotolog e tava ela la denovo , a mesma imagem , voltei pra da um printscreen na index , mais ai ja erao outras huahuauhuahValeu lá em Nemé , da uma força ae , quando tive na globo lembrarei do seu cachoro feito na tablet :P

Compartilhar este post

Link para o post

doc, suas artes são lindas mesmo

HUAHUAUH , valeu Invis assim fico sem graça :)

vai que o cara pegou a sua arte de outra pessoa que ja tinha pego. O.o

A e eu so postei aqui porque nao é a primeira vez , o Hyper q acho a primera , e foi no fotolog tb

Valeu invis , se manda bem demais tb , inclusive nos desenhos aquela menininha la do 3d fico show

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.