Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Na Moral , fui plagiado denovo

Recommended Posts

Ae galera valeu pelo apoio ae , mais que o cara foi cara de pau de fala q ele que fez no flog no Wesley Ferreira Oliveira ele foi mais faze o que né?

Irei começar a assinar minhas imagens tambem vcs estao ceros pelo menos vai ter meu nome nela ou senão ele vai ter o trabalho de apagar , fora as mensagenssubliminar contra ladroes de imagens huauhahua

A e queria dizer a voces que quinta que vem eu irei estrea na novela do SBT "Canavial de Paixoes" , e espero q vcs me assistam huauhauhuauhuah

A e o contrato com a Globo esta por vir , aguarde

Ps: Doc do Imasters para todas as quebradas do mundo huauhauhu

Rumo aa novela celebridades , e ao estrelato huauhauhuah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera valeu pelo apoio ae , mais que o cara foi cara de pau de fala q ele que fez no flog no Wesley Ferreira Oliveira ele foi mais faze o que né?

Irei começar a assinar minhas imagens tambem vcs estao ceros pelo menos vai ter meu nome nela ou senão ele vai ter o trabalho de apagar , fora as mensagenssubliminar contra ladroes de imagens huauhahua

A e queria dizer a voces que quinta que vem eu irei estrea na novela do SBT "Canavial de Paixoes" , e espero q vcs me assistam huauhauhuauhuah

A e o contrato com a Globo esta por vir , aguarde

Ps: Doc do Imasters para todas as quebradas do mundo huauhauhu

Rumo aa novela celebridades , e ao estrelato huauhauhuah

vixi, briga cerrada SBT e Globo pelo Doc, o Estrela :D :D :D :D :D :D

Ha não, q Zé Mané esse cara... vamo floda o fotolog desse cretino.... heheheheh

eh isso aí Dan! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

cara... se for pegar , usar , copiar, pra mim ate passa ... mas esse comentario no fotolog do wesney fiquei p............. vou mandar um recadinho pra ele lá...

Compartilhar este post

Link para o post

óia, num sei se viram (ou eu vi errado) mas o cara eh o msm, do wesley e do docvejam o fotolog do cara

Compartilhar este post

Link para o post

cara... se for pegar , usar , copiar, pra mim ate passa ... mas esse comentario no fotolog do wesney fiquei p............. vou mandar um recadinho pra ele lá...

Caraca se ele tivesse errado de Wesley para Weskey ou Wesoey tudo bem as letras ficam perto Mas erra para wesney foi cruel .. :P Né Vna ou errado é Vba :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que chegar aloprando caras...bora quebrar o queixo do mané...

Cara...larga a mão de ser criança e admite que você plagiou a imagem cara...c deve ter barba já pow...quem fez essa imagem foi o mano Doclasme...deixa uma galera se juntar pra pegar você e deixarseu queixo torto seu mané..prova que você fez a imagem ae seu bostinha...

uauauauuuauauau alopro mesmooooooooooo!!! Manézão o cara... <_< PS: Doc...eu arranjo uma 12 do meu tio aqui??? Q q c tem pra nóis dá um jeito no cara lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu axoq esse cara soh pega as imgs do otrooos!=-P

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera.. to começando a achar q eh o doc q plagio essa img pra LIGA ... bora quebrar o DOC .. hauhuhauhauha .. brincando ae .. moh bobeira isso ae .. cara maneh viu .. affff .. ae DOC se você ffor pra GLOBO trabalhar com o HANS me arma uma brecha lah amigaooo .. hauhauuhauha . :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuauahauhahu

tb to achando q o doc q plagio

auhahuahuaauh

// Imagem Postada

indo pro iMasters encontro

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sacana você ein DOC...

Doclasme @ 2004-01-23 08:23

Legal seu fotolog hein mando bem nessa imagem ai , gostei dela

Foi você que fez?

RS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.