Chedid 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Putz sei q eh uma coisa meio imbecil, mas uma colega minha abriu o word um dia desses e a pagina dela estava configurada com marcas de corte, não conseguimos tira-las de jeito nenhum, jah tentamo de tudo, alguem saberia me dizer como tirar essas infernizantes marcas de corte do Word?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 No Word 2007 acione o botão Office – Opções do Word – Avançado – Mostrar o conteúdo do documento – desative a opção “Mostrar marcas de corte”. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Movido de Dúvidas Gerais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chedid 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Pior eh q o q eu tenho aqui eh o Office 2003, ó dei um printscreen na tela... tem como resolver nesse?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 olha.. estranho.. chequei em 4 pc's c/ office 2003.. nada.. isso ñ acontece; c você vai em Ferramentas - Opções - Exibir e desativando a opção "limites do texto" some tudo, n ficam essas marcas.. 1 possibilidd: q impressora está usando? foi instalada (ou reinstalada) recentemente? outra: nesses q eu chequei n foi instalado o SP 3.. nesse seu foi? assim, no momento fico t devendo 1 resposta melhor, mas c caso eu descobrir alguma coisa, volto e t aviso, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chedid 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 hoooo meu guri, pois eh tah estranha bagaça, jah tah desativada a opção, as marcas ñ aparecem na impressão, somente na tela, que coisa naum, naum tem o SP3, mtu estranho isso se descobrir alguma coisa, grita, valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites