Dentinho666 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Amigos, tenho q incluir um mapa de localização em FLASH, pensei em fazer aquela rota usando o Google Maps, salvar e colocar essa funcionalidade no meu swf. Existe essa possibilidade? Agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_Cassapava 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Boa noite Dentinho666 Li seu post e lembrei-me do que fiz no site que estou fazendo para empresa que trabalho, o site é todo em flash e inseri uma caixa piscante onde existe um link direcionando para o google maps com a string de localização da empresa. Mas eu fiz isso abrindo uma nova janela do browser, se você deseja fazer tudo no flash experimente capturar a imagem do local no google maps (uma imagem com boa definição), em seguida crie uma MC com a imagem capturada e insira uma animação de zoom, assim aproximando-se do local onde deseja-se dar destaque. Essa é a maneira mais prática que eu conheço, se alguém souber alguma forma mais inteligente que traga o próprio google maps para o flash posta ai pra gente aprender! Abraço a todos! Att Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 vai uns link para ajudar componente do google maps para flash Yahoo! Maps (com AS3) muito bom ou pode só pegar a imagem estática da rota e colocar no flash como disse o colega acima []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dentinho666 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Muitíssimo obrigado pelas respostas e dicas!!! Irei providenciar e ver qual fica melhor, posto o resultado em breve. De novo, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites