Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Myka Vykos

"Caneta-mouse"

Recommended Posts

Esta caneta É MUITO BOA quando tratamos de desenho, pois afinal, você desenha melhor no mouse ou na caneta? existem "mesas sensiveis" que funcionam como mouse, onde você utiliza uma caneta de aco, é mais prática, porém bem mais cara, vale a pena o uso somente se você for um designer gráfico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, só a canea achoque não vai funcionar, salvo engano, portanto, terá de comprar a mesa tbm, di o preço é salgadinho, eu pelo menos, não sei exatamente e nem chuto valor, mas seique com ela você poderia comprar outro micro!!hehe..Tudo bem que devoter exagerado, mas na verdade é carinho, portanto, se você usa muito esse negocio de desenho, sugiro que compre sem pensar em economizar, ok??compre o melhor, pois assim, você terá algo que irá durar e não se arrependerá!!!Mas se ainda dseja saber o preço estimado, talvez por quse mil contos, cv compra o jogo de mesa mais caneta!!Talvez um simples...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, só a canea achoque não vai funcionar, salvo engano, portanto, terá de comprar a mesa tbm, di o preço é salgadinho, eu pelo menos, não sei exatamente e nem chuto valor, mas seique com ela você poderia comprar outro micro!!hehe..Tudo bem que devoter exagerado, mas na verdade é carinho, portanto, se você usa muito esse negocio de desenho, sugiro que compre sem pensar em economizar, ok??compre o melhor, pois assim, você terá algo que irá durar e não se arrependerá!!!Mas se ainda dseja saber o preço estimado, talvez por quse mil contos, cv compra o jogo de mesa mais caneta!!Talvez um simples...[]sRodney

UI! :huh: carinho né?To ferrado.....

Compartilhar este post

Link para o post

kra tenho u a resposta pra você ela ñ e tão caea assim ñ ela esta entr 180 reais a 290 reais basta preucurar no mercado livre lá tem varios tipos de caneta mause vlww espero ter ajudado ps= pow ai o kra ali esagero no preço kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.