Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suflety

arquivos .XLS

Recommended Posts

eai pessoal........tudo bem......estou com arquivos em .xls e "salvei como" em .htm......eles tão ficando muito "grande".....tem como ficarem menos?.....obgsuflety

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada da sua perguta.

hummmmmmmmm...vamu lá.....estou com arquivos salvos em xls e salvei-os em html.......pra por em um site......estes arquivos qdo passados pra .html ficaram muito pesados......e demoram pra abrir a página......tem alguma forma de deixá-los menores?......entendeu?desculpe-me a msg anterior ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem.em xml você consegue abrir fica pesada?tem imagens nesse pagina?

ola........em .xml fica do mesmo tamnho q .htmla página só tem tabela........obgda

Compartilhar este post

Link para o post

você pode postar o código ai pra mim dar uma olhar?Porque eu acho que não tem nada que você possa fazer. Não pelo que eu entendo de XSL

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou entendo...Afinal, salvou em xls (Excel) ou em xml?Se for em xls, o Office salva o arquivo com um monte de "lixo" e há uma função do menu do DW que "limpa" o código, dê uma procurada que não terá dificuldades em encontrar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,xls é excel portanto, nao ha de que, transformar em html, pois ao jogar no servidor, ele vai abrir no micro do usuario na boa, se este tiver o excel coisa que, creio que tenha!!!entao, jogue o arquivo no original em xls no servidor e so crie um link de puxar ele e pronto!!!Agora, tem o xml como foi citado... nao podemos confundir... um é programa e outro é pagina!![]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,xls é excel portanto, nao ha de que, transformar em html, pois ao jogar no servidor, ele vai abrir no micro do usuario na boa, se este tiver o excel coisa que, creio que tenha!!!entao, jogue o arquivo no original em xls no servidor e so crie um link de puxar ele e pronto!!!Agora, tem o xml como foi citado... nao podemos confundir... um é programa e outro é pagina!![]srodney

Tá muito mal.Quem falou pra você que não da pra transformar xls em html ?O Excel existe um recurso que você pode converter as planilhas do excel em html sem problemas.O único problema é que cada celula da planilha fica sendo um celula de tabela.Procure saber antes e leia o post atentamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito mal.Quem falou pra você que não da pra transformar xls em html ?O Excel existe um recurso que você pode converter as planilhas do excel em html sem problemas.O único problema é que cada celula da planilha fica sendo um celula de tabela.Procure saber antes e leia o post atentamente.
comecei por <comandos><limpar o html> <comentários de html não pertencentes ao dw>...mas "travava" o dw, pois o arq. está em torno de 400KB...a ferramenta q usei foi minha mão mesmo...limpei tag/tag...o arquivo cai cerca de 50KB...isto é de 400KB foi pra 350tem outra aplicação?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou conseguindo exportar xls com botões para html, será q alguem sabe como fazer?Os botões não aparecem na planilha do html.Valeu![]´sNão estou conseguindo exportar xls com botões para html, será q alguem sabe como fazer?Os botões não aparecem na planilha do html.Valeu![]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.