Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabral

MENU POP-UP do FW e Campo Select do Form

Recommended Posts

fala pessoal , tô com um problema e queria saber se poderia me ajudar... é o seguinte:eu montei um menu pop-up pelo Fireworks e exportei. No Dreamweaver eu tô montando um sistema , mas quando coloco os campos do tipo select (aquele com rollover) , ele fica por cima do menu , o mesmo problema que o IFRAME faz com o menu , você sabe como posso resolver isso?? se é versao do javascript??? valeuURGENTE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nAO , É O SEGUINTE....Eu criei um MENU POP-UP no Fireworks... ok?Exportei para o Dreamweaver e ele está funcionando beleza....Ai nesse arquivo html eu estou inserindo uns campos de formulário, só que quando insiro aqueles campos do tipo select (com barra de rolagem), esses campos ficam por cima do menu.Ou seja, quando passo o mouso sobre o menu ele abre embaixo desses campos select..... o campo fica por cima do menu.....sacou??help please

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta com camadas.Crie 2 camadas, uma você poe o menu e na outra o seu formulario.E define o Z-index.// =Numca testei, se funciona posta dinovo com o resultado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

ha entendi isso não tem solução não nunca vi isso acontecer.se tiver vai ser novidade porque isso eu nunca ouvi falar.acho que você vai ter que achar outra soluçaõ pro seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, como alguem daqui do forum costuma dizer:Iframe faz um buraco na pagina em que ele esta p/ poder abrir outros conteudos!!Entao, tudo o que for ficar por cima do iframe, na verdade, fica por baixo!!!é bem parecido c/ layers ou div... sei la....agora.. tbm tem problemas de versao de browser... me parece que oie6 funciona... alguém confirma??e os antigos nao funciona... ou seria o contrario??.. :-)é uma duvida cruel... heheh[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.