Nork 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 Bom dia pessoal, Estou com um problema de permissão uma pagina ASP no IIS pois sempre que eu coloco a minha pasta virtual (VR52) p/ aceitar (ACESSO ANONIMO) minhas permições vão p/ saco. Eu tive que fazer isso porque eu preciso acessar a meu sistema de outros computadores na minha rede, e não quero que tenha senha. Se eu desabilito a opção (ACESSO ANONIMO) eu tenho autoridade p/ escrever, pois consigo criar pastas deletar etc..., no entanto se tento acessar o sistema de outro computador da minha intranet, ele pede login e senha. Se eu Habilito a opção (ACESSO ANONIMO) eu perco a autoridade p/ escrever, pois não consigo mais criasr pastas deletar etc... e da a mensagem ACESSO NEGADO, nem mesmo executando o sistema do computador local onde esta rodando o IIS ( Localhost) Creio eu, que sempre que coloco com ACESSO ANONIMO o logon deve ser feito com conta de usuário e não de administrador, mas não sei como resolver isso, pois já tentei de tudooooo, e não consegui bosta nenhuma. Fico no aguardo ! E desde já VALEUUUUUUUUUU !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 Quando você ativa o Anonimo.... ql o usuario que você especifica no campo abaixo do CheckBox ?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nork 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 Eu deixei o padrao mesmo, IUSR_PRO1 E deixei tikado a opção ( PERMITIR QUE O IIS CONTROLE A SENHA ) Obs. PRO1 é o nome do meu micro !!! Fico no aguardo !! Abração !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 Ai que está o problema... DESMARQUE a opção "Permitir que o IIS controle a senha", e coloque o Usuario e senha que você acesso o seu micro.. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nork 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 Pêra ai, que usuário e senha??? você ta falando do usuário e senha de logon do WINDOWS ??? Se for isso, como faço pro caso de ter micro aberto ?? Sem senha, com logon do windows direto???? Abração !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 Sim.. Usuario e senha do Windows.... Crie um usuario e uma senha para ele.... adicione ele como Administrador, ai configure ele no IIS.. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nork 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Fala ae DAKDEMO, bele ??? Então, funcionou legal !!! Mas eu queria saber se tem como eu fazer isso sem criar conta no windows, o servidor não podera ter senha, pois ele será usado tambem como micro pessoal do infeliz e ele não quer senha !!! Isso é possivel ??? Fico no aguardo !! Abração E VALEUUUUUUUUUU !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Nesse fórum você pode até encontrar outras pessoas que possam te ajudar tbm!!! quanto mais melhor!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nork 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 E ai pessoal ??? Alguma conclusão??? Me ajudem ai !! To no aguardo!!! VALEUUUUUU !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites