Rurouni Kenshin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 Ola galera sou novo no site mas ja sou membro em outros a um tempo e acredito que este seja o lugar certo pra minha duvida. Eu tenho um conhecimento razoavel em informatica, so que al lhar alguns topico aqui para construir um site para meu pai fiquei meio perdido. Entao gostaria da ajuda de voces que sao craques no assunto que possam me ajudar nesta tarefa. Nao sei por onde começar, continuar, terminar e depois atualizar o site. Como disse sou meio q ue leigo nesse assunto mas quero aprender prinicpalmente pra ajudar meu pai. Entao por onde começo a construir um site. Ps: Acho que postei no lugar cer to neh? :rolleyes: Agredeço desde de ja a ajuda de voces. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites