Loas 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Antigamente, no Windows 95 ainda, tinha como mandar um pop up pra uma outra máquina da rede... como fazer isso numa rede baseada em XP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
letrom 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Você manja enviar via net send:no prompt do DOS digite o comando:NET SEND "MAQUINA" + MENSAGEMAcho que é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 seguinte, o problema nao é o mandar e sim oque era que mandava?Pop d html??Pop de texto?Pop de imagem?ou o que/?Se for de texto, é um programinha que usa entre os micros p/ comunicar entre si sem precisar usar programas de fato... tenho um tal de ATnotes.. muito bom, so que, nao sei se tenho o arquivo de instalação!!!O detalhe é que, me parece que saiu do ar o site deles!![]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Tente isso http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i14971.html []'s Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites