Ironico 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Existe algum script em php que permita exportar um banco mysql para o Excelou seja exportar uma consulta via select para um arquivo no formato excel ?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Use o phpmyadmin ou mysqlfront e exporte seus dados delimitados por ; e salve como .txt.No excel abra este arquivo e vai aparecer as caixas de diálogo pedindo para você dizer qual o delimitador.Será que fui claro... ?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ironico 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 OkSo que nao quero e posso usar arquivos externos de gerenciamento do mysql.Tem que ser algo que eu possa programar para apresentar ao cliente.abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Tá então você faz uma rotina que leia sua tabela mysql e dentro do loop de leitura você "escreve" os dados em um arquivo texto, para isso veja as funções fopen() e fwrite().Blzma ?!? Qq coisa manda aí que te dou uma força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites