thcb2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Estava tentando mudar as dimensões de uma tabela (altura e largura) e quando mudo o valor na barra de propriedades não altera em nada minha tabela...não sei o que está acontecendo... eu queria simplesmente aumentar a largura de uma célula mas eu mudo nas propriedades e nao altera em nada =/ eu sei que tem como mudar clicando e arrastando na tabela, mas queria mudar pelas propriedades pra ficar bem certinho. Alguém pode me dizer o que pode estar havendo? eu devo estar clicando em lugar errado, mas já tentei selecionar só a célula pressionando Ctrl, já coloquei só o cursor do mouse pra ver as opções que apareciam, e nada =/ Obrigada Thais :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Olá Thais Calil Baio, Bom Dia! Certifique-se que esta selecionando apenas a celula que quer alterar as propriedades... Sugiro que visualize o layout pelo modo layout (CTRL+F6) "modo tabela"... Certifique-se também que o valor que você esta colocando não ultrapassa o espaço disponivel ou o valor total da tabela... Pois caso isso aconteça as propriedades não serão aceitas... e você tera que alterar a propriedade da tabela, antes de qualquer alteração na celula. Qualquer coisa posta novamente, se for necessário informe a versão do dreamwave que você esta usando. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thcb2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Olá inforsis, obrigada pela ajuda. Eu estou utilizando o Flash Mx o qual não sei o que aconteceu que agora eu tento inserir uma tabela e simplesmente nao acontece nada...clico na tabela, vou pelo inserir tabela e nada...=/ Então instalei o Dreamweaver Cs3...Neste eu pressiono Ctrl+F6 para visualizar no modo tabela como você disse mas nada acontece =/ eu gostaria de modificar as dimensões de uma célula, então eu seleciono somente uma célula (pressionando Ctrl+Clique) e aparece somente para alterar o W da tabela toda...=/ Obrigada mais uma vez Thais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Você tem conhecimento em HTM? Você poderia passar um link para observar o código da sua tabela? Eu estou utilizando o Flash Mx Dreamweaver MX :P E o atalho que passei é para o DW8. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thcb2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Vou explicar melhor o que estou querendo. Estou seguindo uma apostila de DW que diz assim: Crie uma tabela com 3 colunas e 3 linhas, sendo sua altura e largura 100%. Altere então, o valor da largura da primeira célula para 160 px (é ai que eu nao sei onde mudar). Mescle a segunda célula com a terceira célula da primeira linha para fazer a área em que irá ficar o banner ( neste passo eu só consigo mesclar pelo atalho Alt+Ctrl+M, pois a opção na barra de ferramentas não aparece). Ve se você me entende agora. Obrigada mesmo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thcb2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Oi Miss Nobody :D obrigada pela resposta...deu pra fazer sim :D e uma outra perguntinha, você pode me dizer como você seleciona uma célula? rssss eu me mato pra selecionar, dou um monte de clique até que sem querer seleciona...rsssss...mas creio que deve ter outro jeito. ah e pra mudar a cor d Background de uma célula tbm...principalmente qndo tem uma tabela dentro da outra...eu fico cliando em td q eh lugar pra ver onde é o lugar certo pra então mudar a cor...você pode me dizer como você faz pra resolver isso? rsss Obrigada mesmo :D Thais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites