mmm100 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Olá a todos, Estou com um problema. O texto do meu site está passando do fim dá página e ficando em cima do background. É como se eu fosse escrevendo aqui nessa parte branca e ao final dessa parte branca o texto começasse a escrever nessa parte azul, verde e vai escrevendo pra baixo fora da area que realmente é para ser escrito. Isso acontece no firefox pq no internet explorer 6 funciona legal. Mas como tem muita gente usando o firefox, o pessoal me avisou isso! Gostaria de uma ajuda urgente pois tive que tirar o site do ar por causa disso! Aguardo a resposta de vcs. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Você pode, por gentileza, postar um link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmm100 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Giovani, obrigado. Ralei muito mas consegui resolver o problema Valeu Você pode, por gentileza, postar um link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Ficamos felizes que tenha conseguido resolver o problema. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites